quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Conversas de quarto de banho

Dois chuchas na conversa:
- Qual é a coisa no mundo que mais gostas?
- De sexo, claro!
- Pois, o meu país preferido é o Brasil e também nunca lá estive…

4 comentários:

  1. looooooool vou começar a apontá-las!

    ResponderEliminar
  2. Percebo, de todo, o vosso propósito. Afinal, não seria a primeira e não será a ultima instituição de ensino superior a ter um espaço dedicado à sátira social da vida académica num determinado lugar. Há, contudo, notas a tomar quanto à forma como a fazem. Se calhar, deixar de encontrar num e noutros o ponto espiatório para as vossas crónicas. Que se fale sim em problemas reais do instituto, que existem. Que se critique aquilo que se julga estar mal, que se louve aquilo que bem está. Que se enuncie quem faz o que, e porque o faz.
    Existe num faculdade com tradição académica (FDUL) como ISCSP uma chamada Tertúlia Libertas. Ela tem nome, tem espaço e sobretudo, tem cara. É isso que vos falta.
    Dizer que fulano tal (não sei quem é) rouba o dinheiro das fotocopias para proveito próprio é sabido há 30 anos. Saber-se que assistentes não dão matéria que depois é aplicada em exame, sabe-se também são, mas quer-se nomes; ou aqueles que ousam dizer que têm doutrina própria quando nem mestrados ou doutorados são. Há ainda aqueles que estão no instituto por cunhas e que, quanto à capacidade pedagógica, são nulos.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo faz masé tu um blog pá... espero que a malta do jasoudatuna não se lembre de aceitar o conselho deste amigo.
    Continuem masé a fazer coisas com piada que é isso co povo gosta!

    ResponderEliminar