domingo, 1 de fevereiro de 2009

ÚLTIMA HORA

(da esq para a dir) Ovo Kinder (paz à sua alma), Magnum Branco, Moscatel Favaios, Pepsi Twist, Túbaros de Boi e Prepúcio.






CRONOLOGIA DO RESGATE DA VACA QUE RI

00:20
A Rádio Renascença transmite a canção "Pollo Chucha", de Chabellos, segundo sinal do ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas, para que os iscspianos dessem início às operações previstas.

03:00
Início do cumprimento das missões iscspianas, de acordo com o "Plano Geral das Operações".
As principais forças do ISCSP, Nálgas de Carneiro são as seguintes:

- Capitão Magnum Branco Apocaliscspiano (Embuscadas & minas)
- Alferes Moscatel Favaios Apocaliscspiano (Infantaria)
- Tenente Pepsi Twist Apocaliscspiana (Artilharia)
- General Túbaros de Boi Apocaliscspiano (Entrada pela Retaguarda)
- Cabo Prepúcio Apocaliscspiano (Recrutamento em Sinagoga)
- Marechal (título póstumo) Ovo Kinder Apocaliscspiano (Intervenção do Além)
- O tio do Sócrates (Espionagem)

São consideradas forças inimigas:
- Cavaleiros da Triste Figura
- Juventude Socialista
- Civis mal vestidos (consultar manual do Forcado)

03:10
É tomada de Assalto a sede do CANAL UP

04:20
O Rádio Clube Português transmite o primeiro comunicado do ISCSP, Nálgas de Carneiro e outras coisas. O Aeroporto de Lisboa é tomado pela nossa guerrilha.

05:15
O Aeródromo de Tires é ocupado é ocupado por civis revoltados contra a ditadura chuchana. Transmissão do terceiro comunicado do ISCSP, Nálgas de Carneiro e outras coisas que avisa que está um Nissan mal estacionado à porta e que vai ser rebocado.

06:00
O ISCSP é cercado e conquistado. Torna-se então no ponto de encontro para o chá das 06:30

06:30
Chá das 06:30

06:45
O ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras coisas toma conhecimento de que os Cavaleiros da Triste Figura, os chuchas manhosos que raptaram a vaca que ri, estão na Barraca do Rato.

07:00
O Capitão Magnum foi à casa de banho após a ingestão de uma feijoada feita pelo Barbas.

08:00
A Tenente Pepsi Twist assassina um chucha que covardemente abandonou a batalha para ir ver o Disney Kids.

09:00
Pequeno confronto entre o General Túbaros de Boi e Zapatero que culminaria na rendição do espanhol.

10:00
Ouvem-se tiros no Rato, era a abertura da caça ao dragão, o que distraiu as forças de intervenção uma vez que havia algodão doce.

10:30
Novo comunicado do ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas sobre a importância de não apanhar correntes de ar.

12:00
Hora de Almoço na Merendeira em Santos, Cabo Prepúcio repete o caldo verde sem pagar.

12:15
A coluna do ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas comandada por pelo Movimento dos Anti-Chuchas, chega ao Chiado pela Rua do Carmo, envolvida por uma multidão de apoiantes civis.

12:30
As forças blogueiras cercam o Rato e recebem ordens do Capitão Magnum para abrir fogo sobre o Quartel da Chucharia, para obter a rendição dos Cavaleiros da Triste Figura e devolução da nossa querida Vaca.

12:45
A população distribui comida, leite e cigarros pelos blogueiros presentes no Rato e o Alferes Moscatel Favaios paga uma grade de mines na tasca do Zé Maria.

14:30
Transmissão de novo comunicado do ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas desta vez gozando com diversos membros da Chucharia como jogo psicológico (ouvem-se lágrimas no Rato)

15:00
Capitão Magnum volta à casa de banho, mas desta vez só para fazer chichi. E com os membros do blog entra pela retaguarda do Quartel General da Chucharia

15:15
São queimadas as fichas de militantes, manuais de cacique e fotos comprometedoras do Cabo Prepúcio com quatro colegiais .

15:30
É tomado o Quartel da Chucharia.
Novo comunicado anunciando a vitória dos resgatadores

16:30
É devolvida a Vaca que Ri depois de umas bofetadas bem assentes nos Cavaleiros da Triste Figura que entretanto receberam um convite para o Prós e Contras para descutir o tema “Juventudes Partidárias, Fim ou Realidade”
É postada no blog a Saga que inspirará gerações de reaccionários!


TEMOS A VACA!
NADA TEMEMOS!
TU CONHECES!
TU CONFIAS!

15 comentários:

  1. LOOOOL, magnum Branco: GENIAL...as melhoras do problema gástrico...podes sempre pedir qualquer coisinha para ajudar a isso aos cavaleiros do apocaliscsp (UUUHHH) que a julgar pela merda que escrevem devem ter um imodium rapid ou um ultra-levur que possam dispensar!

    P.S: O nissan era meu, peço desculpa pelo trasntorno!

    ResponderEliminar
  2. A VACA É NOSSA! VIVA A VACA! As bebidas são por minha conta! Onde é que anda o DJ Que Quer Ser Rei para fazermos a festa??

    Ai ca ganda cadela que eu vou apanhar...

    ResponderEliminar
  3. Infelizamente não pude participar no resgate... cheguei atrasado.. mas alguém me sabe dizer qual era o estado da Vaca quando a encontraram?! Ainda tinha os queijinhos todos?!

    ResponderEliminar
  4. Ela contará a sua trágica história entretanto, estava numa lástima. Foram-lhe praticadas diversas torturas, desde fichas de inscrição na campanha do Zapatero e de filiação na JS até ao dormir num quarto cheio de fotos do Mário Soares... Uma vergonha e desrespeito... Onde está o NDH agora?

    ResponderEliminar
  5. Pessoa em Geral, desculpa-me, fui eu que escrevi lava-me porco no vidro do carro... Tamos quites? :P
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Ya segundo os cavaleiros preocupei-me mais em lavar roupa suja do que em lavar o carro sujo...vou tomar as devidas providências!

    ResponderEliminar
  7. Sim senhor, este post reveste-se de um elevado nível de comicidade, não podia deixar de os congratular por isso…
    No entanto, acho que isto não pode ficar assim, e aproveito para lançar um apelo, porque não, o pessoal fazer uma “vaquinha” de maneira a conseguirmos contratar um verdadeiro Caçador de Dragões da idade média, assim um gajo rude e bruto do campo que consiga lidar com a Gisela Serrano (que todos já percebemos, que é nada mais nada menos, que a formosa Cátia Gomes). Penso que os cavaleiros pseudo socialistas, que nem sabem quem é o Bernstein, o Lassalle, ou até a versão portuguesa deste último, ou seja, Antero de Quental (único participante português na primeira internacional), amplamente citado nos discursos do Manuel Alegre, deviam receber o troco na mesma moeda. Não sei por quê, estou convicto que iríamos obter uma grande afluência de apoios materiais, e no final ainda seriamos condecorados com a Ordem do Infante (mas só nas duas últimas semanas do segundo mandato do Presidente da República).

    Assim me vou, mais uma vez belo post!!!

    Cordialmente,

    Reginaldo Coca Cola

    ResponderEliminar
  8. Reginaldo, obrigado pelo conselho. Infelizmente as verbas não são muitas mas o caçador de dragões que nos comenta pode ser bem treinado para isso!

    (Regista-te no Blogger para que não te roubem a identidade, "eles andem aí e querem fazer mal àgente!"

    ResponderEliminar
  9. Magnum, agradeço desde já o conselho com (s), e como podes ver estou mais que registado. Inicialmente o meu objectivo era fazer umas visitas esporádicas, com tudo, pelos vistos já me excedi naquilo que era o meu intuito inicial…sendo assim, que se lixe… contem comigo para achincalhar o pagode que se encontra no outro blog da treta.
    Aliás blog esse, em que propagandeiam as verdades ocultas, que só alguns seres dotados de capacidades inoculas conseguem enxergar...pffffff… realmente acham-se donos e senhores de uma verdade absoluta e completamente fantasiosa que engolem de forma apática e acrítica só porque no seio da vossa jotinha isso é o “pão nosso de cada dia, nos conta hoje”. Nunca leram Bergson (Samuel, não sei pk, acho que já deves ter lido), em que ele afirma “ a verdade é qualquer coisa que nunca chega a encontrar-se; conhecê-la é procurá-la: tê-la encontrado é continuar a procurar”…mas a vossa falta de inteligência, e pelos vistos uma completa ausência de humildade consubstanciada na prepotência e na arrogância que marca o quotidiano da vossa ignorância e grunhido intelectual permanente, não vos permite alcançar a amplitude e a dimensão de tal afirmação!

    Cordialmente,

    Reginaldo Coca Cola

    ResponderEliminar
  10. Sê bem-vindo a esta casa de bem.
    Obrigado pelas visitas e o carinho que tens tido por esta casa que alberga o melhor humor iscspiano do momento (ok, não somos grande espingarda, mas já viram a concorrência?)

    Magnum Branco ao dispor!

    ResponderEliminar
  11. Dj. Samuelpipis o DJ. residente da “Casa de Bragança”… eh eh eh!!!
    Desculpa puto, tinha que mandar esta…

    Abraço Samuel, e vamos insurgir-nos contra os pioneiros da desonestidade intelectual e do pensamento subserviente…frase proferida por um amigo em comum (já lá vão uns anos)!!!

    ResponderEliminar
  12. LOLOLOLOL muito boa :p) Não sei se os meus "companheiros" de causa ISCSPianos vão achar piada, mas sem dúvida que está 5 estrelas :p)Quero ver se agora me obrigam a mudar de nome artístico para o cartaz da próxima festa lol :p)

    Infelizmente não li Bergson, mas claro que obviamente me remeto a concordar em absoluto com o que dizes, até porque esse é um dos meus lemas, a contínua busca pela verdade, que, sendo eu um relativista, nunca pode realmente ser alcançada. Mas há para aí uns iluminados que parece que sabem mais da "única verdade absoluta" do que nós poderemos alguma vez almejar saber. Se não fosse tão ridículo eu ainda tentaria de facto insurgir-me, mas só posso ter pena daquelas almas perdidas... Nem sequer me dou ao trabalho de ir comentar aquela coisa, quando membros da JS já lhes pediram para parar com aquele blog, que credibilidade e importância é que se lhes deve dar?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. VEDE VEDE INFIÉIS A VERDADE RESIDE AQUI

    http://cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Sabes lá tu o que é uma conquista...MAMA AQUI OH PUTA!!!

    Ass: Zézé Camarinha

    ResponderEliminar
  15. ZéZé, concordo plenamente, mas vamos evitar as asneiras tá, tão senhoras na sala...

    ResponderEliminar