sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Já que estamos numa onda de humor rápido....

Anedotas de Secretaria.....

Em Fevereiro....

EU-"Boa Tarde, venho pagar a totalidade das proprinas!"

ELES- "OHHHH Sôra Dona Vaca como está?? Concerteza que sim, entre entre! (sons de garrafas de champanhe a serem abertas, sons de música brasileira, vozes femininas altamente eróticas, pétalas de rosa, harpas e trompas) Pague pague, entre, entre, concerteza!!"

EU - "Já agora, uma perguntinha simples, será que por pagar tudo de uma vez os senhores fazem desconto??"

ELES-"Oh que estupidez Sôra Vaca, isso não faz sentido... Mas porque é que diz isso?"

EU -"Então repare lá, se me atraso a pagar uma das quatro "tranches" pago multa, de 10% em diante. Assim, numa inferência lógica que qualquer aluno do 11º ano aprende em filosofia, se eu pagar TUDO DE UMA VEZ devia ter desconto proporcionalmente adequado...! CERTO?"

ELES - "Hmmm isso não é comigo...."

EU - "Então imagine lá, que, eu ou qualquer aluno desta casa, devido à minha vida pessoal, ou a qualquer condicionante variável que possa ter durante estes meses, só posso pagar os restantes valores, ou seja os seiscentos e tais euros, no final do ano lectivo, como é que me resolvem a situação? Pago 10000000% de multa???! Ou será que tenho que vos trazer frangos, faisões e afins, enquanto sacrifico uma galinha preta e canto moonspell???"

ELES - "Pois é Shô Dona Doutora vaca, está mais magra, a sua pele está brilhante, gosto da sua roupa, essas cores ficam-lhe bem, já viu isto do Freeport UI UI e o nosso benfica???

................................... mas isso não é mesmo comigo! "

....É a crise meus meninos!

PS: Esta é a minha forma de fazer serviço público sem aquela publicidade institucional chata que dá na RTP2 sobre bailados e peças de teatro modernas!

1 comentário: