domingo, 1 de fevereiro de 2009

"They can take our lives, but they can never take our freedom!"



OLÁÁÁÁÁÁÁ MENINOS E MENINASSSSSSSSSSSS SOU EU A VACA QUE RIIIIIIIIIII

(vaca que supostamente não tem piada segundo um pasquim novo que surgiu para aí, mas esperem meus queridos que eu já falo sobre vossemessês)

É verdade, fui "cow-napped" pelos Maus de Rosa! (podia ter dito raptada, mas tinha esta piada para mandar)

Nem vos conto.......

Ok, pronto eu conto, estava eu a escrever o meu habitual espaço de comentóblog quando me irrompem pela porta QUATRO coisas vestidas de cor-de-rosa e a gritarem "CAVALEIROS AVANTE".

Acto continuo pensei:

-"Hmmm, não estou na praça de touros do campo pequeno para andarem aqui cavaleiros; não estou num comício do CDS-PP nem do Partido Popular Monárquico para haver tourada; a festa do avante não é por estas alturas e eles não gostam de cavalos porque isso significa ter propriedade. Por isso só restam duas coisas.... ou é o D.A. que perdeu fichas de militante e enganou-se na morada e vem-me bater, ou então é o Samuel Pires que está a pôr reggaeton mexicano..."

Como puderam constatar, nenhuma das opções era válida, arrisco dizer que eram ideias parvas, mas foi o que me ocorreu naquele momento!

E eu ainda estou para descobrir quem foram aqueles personagens que me levaram de casa, apenas posso garantir que um deles disse:

-"Ai fome, estás com umas ceroulas tão justinhas que parece que vou ser forçado a fazer o amor contigo";

ao que o outro replicou

- "só se me ofereceres uma rosa...";

outra voz disse mais ao fundo;

-"não camarada não faças isso outra vez, lembra-te do aconteceu da última vez que isso foi feito, apanhaste aquilo e o médico diz que é incurável!!"

Agora imaginem o que eu estava a viver, amarrada, vendada e amordaçada na parte traseira de um carro de campanha (não vou dizer de quem, porque tenho medo que me ostracizem para o freeport), cujos ocupantes tinham este tipo de conversas...tive medo de ver a minha virgindade levada por estes seres estranhos ...mas não, foi pior....

Ao fim de duas horas de viagem dei por mim a ser arrastada para uma cave não sem antes ouvir, "Depois disto temos que ir ao Instituto buscar a corda, a vaselina e as RENNIES para a nossa festa...."

...mais aterrorizada fiquei....Meu Deus será que estou a ser raptada ou serei a principal atracção de uma festa sado-maso com requintes de bestialidade!?!?!?!? -inquiri eu-mas não obtive resposta!

Percebi logo onde estava...Largo do Rato!!!! e o leitor pergunta como é que eu confirmei que estava nesse local? pois bem eu respondo, apercebi-me da minha localização graças a uma conversa que dois sujeitos estavam a ter, dizendo um para o outro:

Sujeito1-"Epah, temos que ver se mandamos um infiltrado daqui do Rato para o Núcleo dos pobrezinhos do ISCSP, como é que lhe chamam??? DHL?, NHL?, NDI, TDI, GTI, SAXO CUP epah, nunca sei! E tu sabes?"

Sujeito2 - "Eu quero um papagaio rosa!"

Sujeito1- "Impossivel pah, porque é que me filiei? Não dá para falar com ninguém nesta casa! Estava tão bem a vender pirilampos mágicos e a comer gelatina..."

...foi isto que ouvi, eu sei que não faz muito sentido, mas que querem que faça....dizem que são políticos!!

Já na cave, fui amarrada a um poste, desvendada e dei por mim rodeada de 4 pessoas (não sei se são os tais cavaleiros ou coisa que os valha) com uma vestimenta inenarrável (imaginem os Village People sem o Índio e o Cowboy) com Cabeças de Coelho cor de Rosa (á la Donnie Darko, o filme preferido dos intelectuais de "gauche") e com rosas na mão....

Sim eles eram literalmente os Cavaleiros do Apocaliscsp, porque depois desta visão apocalíptica nunca mais dormi bem!!

Pensavam que era esta a tortura?? Infelizmente passei por mais... para resumir:

1- Obrigaram-me a ouvir a Internacional todos os dias às 5 da manhã, seguida do apito de um comboio a vapor e de uma passagem da Bíblia (sim, também achei estranho)

2-Perguntaram-me se era o Sr. Manuel alegre que estava por detrás deste Blog;

3-Lavavam-me todos os dias com água de rosas;

4-Perguntavam-me se eu ligava mais ao social ou ao económico;

5-Puseram uma gravação do Mário Soares a falar francês como musica de fundo, quase me levando à loucura

6- Quiseram seduzir-me com fotos do El GIGANTITO PAQUITO a posar só com fio dental

depois de eu recusar...

7- Empurraram para o calabouço a mulher mais gira que estava naquela sede....uma louraça de olhos azuis.... tinha corcunda e bigode...

8- Obrigaram-me a jogar Monopoly(R) de olhos vendados e a cantar Scorpions

9- Forçaram-me a conversar com o senhor que só dizia:

"-Papagaio Rosa, consubstanciado na matriz de pensamento Hegeliana, com laivos de pensamento niilista ilustrada com uma bela poesia debitada das profundezas de uma ninfa camoniana ao som de uma balada de tony carreira"

10- Queimaram-me com pontas de cigarros de chocolate

11- Sandes de Presunto com Queijo Fresco e Ketchup

12- Obrigaram-me a ver os Cavaleiros a fazer um show erótico em que todos eles vestiam um Tutu rosa, mantinham a cabeça de coelho rosa, e cantavam os grandes sucessos de Madonna.... Posso afirmar que nunca, mas mesmo nunca, temi tanto A MORTE

Sofri horrores meus amigos, horrores que não desejo que ninguém sofra, excepto o Núcleo de Esudantes Sindicalistas....o choque foi tanto que deixei de dar queijinhos, espero que não seja a menopausa a chegar!

No entanto, hoje foi um dia de júbilo, pensava eu que os meus irmão de armas se tinham esquecido da minha pessoas, quando oiço rebuliço na rua, gritos histéricos no edifício onde me encontrava cativo, e o som de destruidores de papel a funcionar...

E lá chegaram altivos e destemidos os meus irmão de armas são, montados numa Ford Transit de 82 (cheia de camisas de manga curta de polyester de marca "GANTE") que roubaram na Ajuda rapidamente me enfiaram lá dentro e me transportaram para local seguro.....O MAC do restelo nunca foi tão acolhedor...

Antes de perder os sentidos, ainda vi um dos cavaleiros do Apocaliscsp, vestido de bailarina, a dançar Shakira e a pôr chantilly no peito do outro....devia ser A FOME DE GUERRA com certeza!

Como não me estou a sentir bem....foi demasiada emoção para um dia....vou-me retirar para o meu quarto, ouvir LINKIN PARK, ver o HIGH SCHOOL MUSICAL e chorar porque sou EMO, gosto de ser rebelde e gosto de me vestir de forma a que fique semelhante a um guaxinin....

Beijinhos e que Deus Vos Guarde dos Cavaleiros

21 comentários:

  1. Ja tinhamos saudades da nossa vaquinha :)

    muah ***

    LOL

    Agora a sério, sou um homem, tens piada!

    ResponderEliminar
  2. SE CONSEGUES LER ISTO ÉS MAIS INTELIGENTE QUE O DIOGO AMARAL

    ResponderEliminar
  3. Vou deixar de comentar os posts da vaca... Tá genial, mais uma vez!!

    Andas a habituar-nos mal...

    ResponderEliminar
  4. Voces n dezistem né? Ja vos tinha dito para acabarem com o blog e foi presizo aparecerem os cavaleiros para vos lixarem né? Tomem lá k é pra aprender!

    Estupidos! És uma burra vaca! São todos uns burros que nem a 4ª Classe devem ter mas é!

    Nós somos uma família!
    Protejemos-nos uns aos otros!

    ResponderEliminar
  5. Sim sim, não têm a 4º classe mas tu é que escreves: "deZistem" e "presiZo"...hum, não sei quem é que não tem a 4ª classe...

    ResponderEliminar
  6. A namorada do Amaral é tão feia tão feia, mas tão feia...que até já ando outra vez com vontade de ir ao pito à minha Alzira!!!

    Cuprimentos do Gervásio Palha

    ResponderEliminar
  7. Voces tem é inveja! Nos somos muinto melhores que voces

    ResponderEliminar
  8. Já vos disse no vosso blog, e agora volto a repetir...porque é que não aproveitam para desmantelar o meu "pénis burguês"???

    O Gervásio tem razão essa gaja é um aborto com nove meses, só não foi abortada porque a mãe dela não tinha dinheiro para ir a Espanha!!!

    Abaixo o capital??? só se for o capital social do vosso blog, que é muito fraquinho...

    Palhaços litem-se a dizer os disparates no vosso blog e não venham para aqui descarregar o lixo que vos vai na alma!!!


    Tou ctg Gervásio, cumprimentos do Zézé Camarinha

    ResponderEliminar
  9. olha aí o nivel se faz favor

    ResponderEliminar
  10. Caro, Zézé Camarinha apesar de ser um fervoroso admirador da sua actividade profissional, e do papel que tem desempenha na promoção do sector do turismo em Portugal, e até considero que em muitos pontos tal actividade reveste o carácter de “serviço público”, não posso deixar de corroborar a chamada de atenção do caríssimo anónimo que apela ao nivelamento do discurso. Posto isto, resta-me apenas apelar aos intervenientes que mantenham a calma e a serenidade, não vale a pena dar-mos tanta importância a quem não a merece (por algum motivo me recuso veementemente a escrever no outro blog). Se os Cavaleiros querem continuar a dizer barbaridades que o façam, embora o que mais me choca é que pelos vistos acreditam nas parvoíces que dizem, ridicularizando-se a eles próprios e a quem com eles acaba por ser conotado (mesmo que disso não tenham culpa). Portanto, resta-me a penas dizer que: “ o pior escravo, é aquele que pensa que é livre”, e quanto aos Cavaleiro quando acordarem vão apenas reparar que continuam a ser os mesmos tristes que eram antes de começar a escrever este blog , que até tinham o direito de o fazer…mas pecaram na forma e no conteúdo!!!

    Sem mais assunto de momento, e possivelmente hoje…fui

    Cordialmente,

    Reginaldo Coca Cola

    PS: não posso deixar de saudar o regresso da Vaca, cumprimentar o Rato Traveca, e claro deixar uma piscadela de boa noite à Pepsi Twist…

    ResponderEliminar
  11. Este é um regresso em GRANDE!Parabéns colega!Não se preocupe,a menopausa está longe!Continue a fornecer-nos estes maravilhosos queijinhos e quem se ri(e muito)somos nós!
    Em relação à roupa da GANTE há-de passar cá por casa para fazermos a divisão do espólio...
    Uma piscadela de boa noite também para si Reginaldo...(Vejo que já se registou e fico muito contente,recomendo que todos os comentadores habituais que façam o mesmo).

    ResponderEliminar
  12. Vaca estás em grande és o maior! este post está genial continua assim.

    para este comentário:

    "foi presizo aparecerem os cavaleiros para vos lixarem né? Tomem lá k é pra aprender!"

    isto trás-me boas memórias, memórias de quando tinha 5 anos, atirava uma pedra à cabeça de outro puto qualquer e vinha o caminho todo a gritar

    "toma toma, é para aprenderes, mijas fora do penico, tens a pilinha quadrada, andaste a fornicar com gatos, comes cocó e bebes xixi"

    Além disso, APRENDE A ESCREVER... ou então vai para antropologia e fica lá 10 anos para acabar o curso como a tua irmã mais velha visto que são todos uma família!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado caro anónimo!!! Eu sou uma grande vaca presa neste corpinho de rapaz franzino!!! ou é ao contrário..... nem sei...

    ResponderEliminar
  14. quanto aos cavalões do apocaliscsp.... Pronunciar-me-ei sobre esses sujeitos dentro em breve...

    paz na terra!

    Obrigado ao magnum pela descrição séria do que aconteceu, moscatel boa sorte na tua demanda, pepsi és bem "sequesy" eheh rimou!! Rato, tás lá!! Tubaros grande combate que tiveste, prepucio, paga a sopa CR7lho....

    ResponderEliminar
  15. o prepussio xeira male, n mete piada e é caloteiro.... BUHHH

    ResponderEliminar
  16. hahaha o melhor s duvida! já agora o q é um "emo"?

    ResponderEliminar
  17. Um "emo" são estas coisas!

    http://www.luv-emo.com/

    Viewers discretion is advised

    ResponderEliminar
  18. "SE CONSEGUES LER ISTO ÉS MAIS INTELIGENTE QUE O DIOGO AMARAL"!

    Simplesmente genial.

    Os meus parabéns pelo blog, em geral. Ressalvo alguns elementos que não têm mesmo piada.

    Aqueles erros ortográficos são tão clamorosos, que já parecem propositados. Contudo, não me espanta que sejam genuinamente espontâneos, pois após 3 anos neste instituto, já vi e ouvi, ignorância de brandar aos céus.

    Longa vida a este blog.

    ResponderEliminar
  19. Caros alunos,
    queria apenas que tivessem consciencia que por instruçoes directas do Exmo. Sr. Prof. Narana Coissoró deu entrada ontem, 2ª Feira, uma queixa crime contra desconhecidos (por enquanto) pela autoria deste blog.

    Cumprimentos a todos,
    Dr. Nuno Vitorino.

    ResponderEliminar
  20. Vitorino, canta o Menina Estás à Janela!!!

    ResponderEliminar