Venho por este meio alertar todos os presentes, que os Cavaleiros sofrem de doenças intelectualmente transmissíveis, portanto, e atendendo ao facto de a ciência ainda não ter desenvolvido métodos contraceptivos que assegurem a nossa protecção efectiva contra os males de que esses indivíduos padecem, aconselho e apelo encarecidamente ao contacto mínimo com esses seres. Como devem calcular certifiquei-me da fidedignidade e autenticidade da fonte antes de lançar este alerta – foi um primo meu, que está emigrado na França… epá e o gajo sabe, porque os gajos lá dentro sabem só que depois isto não passa cá para fora…que os cavaleiros sofrem de gonorreia cognitiva, sífilis intelectual e renhite crónica cerebral, e o mais estranho é que as análises revelaram que a Cátia Gomes que já se encontra em estado termina (coitadinha… realmente à “pessoas” que não merecem) tem alojado na massa encefálica todo um novo conjunto de bactérias potencialmente desconhecidas (algumas delas apenas vistas no cabelo do Bob Marley), que corroeram por completo as estruturas cognitivas da nossa tão estimada primeira dama do Feijó…
O alerta está lançado…
Quanto aos Cavaleiros o único concelho que vos posso dar é, deixem de empurrar o cotonete cada vez que encontram resistência…
Reginaldo, obrigado mais uma vez. Caso aceites o cargo, passas a ser o nosso delegado médico contra DIT(Doenças Intelectualmente Trasmissíveis. Em tempos de carência de inteligência, todo o cuidado é pouco!
Grande Reginaldo mais uma interveção em cheio, de facto aqueles cavaleiros só podem estar com doenças intelectualmente transmissiveis para dizerem tamanhos dispararates e fazerem um blog tão rasca como aquele...
Parabéns pessoal, este blog vale a pena...vai bem e recomenda-se!!!
Antes que detectem o meu erro no primeiro comentário deste post, por engano escrevi concelho em vez de conselho, contudo em minha defesa posso alegar que já havia escrito a mesma palavra neste mesmo blog de acordo com as regras ortográficas do nosso português (penso que abona a meu favor).
Ai jasus... Esta gente é doida!! Agora também nos metemos com o Sá Carneiro?! Não tarda temos aqui uns cavaleiros versão laranja a quererem fazer-nos mal....
Eu não disse que os tipos tinham doenças intelectualmente transmissíveis??? Gaita esta porcaria pega-se mesmo!!! Outro erro desta vez já com uma gravidade assinalável, (à) em vez de (há). Ai se a Dona Gina sabe disto (a minha professora da primária), acho que estou tramando!!! O lado negro da ortografia também se está a apoderar de mim, mas ainda bem que o Magnum Branco está a tentar restabelecer o equilíbrio da força ortográfica e já o fez no outro blog.
Participa já neste fantástico concurso! Até agora vai à frente A Fome que nos diz:"Não sou púdica e faço de tudo porque foi assim que o tio incesto me ensinou" Está quase a terminar...
Bufa-te para aqui
jasoudatuna@gmail.com
AVISO!
A Administração e Departamento Diplomático do Blog não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários ao mesmo, no entanto apelamos a que estes sejam ponderados e que evitem o uso de linguagem obscena e pejorativa. Não devemos limitar a liberdade de expressão, mas com um pouco de educação, tudo funciona melhor. Incentivamos ainda a criação de uma conta Blogger, para que possam comentar o blog com uma identidade única e pessoal, de modo a tornar os comentários, discussões e ideias mais claras. Em nome da equipa, Muito Obrigado.
Estado de Alerta Rosa
ResponderEliminarVenho por este meio alertar todos os presentes, que os Cavaleiros sofrem de doenças intelectualmente transmissíveis, portanto, e atendendo ao facto de a ciência ainda não ter desenvolvido métodos contraceptivos que assegurem a nossa protecção efectiva contra os males de que esses indivíduos padecem, aconselho e apelo encarecidamente ao contacto mínimo com esses seres. Como devem calcular certifiquei-me da fidedignidade e autenticidade da fonte antes de lançar este alerta – foi um primo meu, que está emigrado na França… epá e o gajo sabe, porque os gajos lá dentro sabem só que depois isto não passa cá para fora…que os cavaleiros sofrem de gonorreia cognitiva, sífilis intelectual e renhite crónica cerebral, e o mais estranho é que as análises revelaram que a Cátia Gomes que já se encontra em estado termina (coitadinha… realmente à “pessoas” que não merecem) tem alojado na massa encefálica todo um novo conjunto de bactérias potencialmente desconhecidas (algumas delas apenas vistas no cabelo do Bob Marley), que corroeram por completo as estruturas cognitivas da nossa tão estimada primeira dama do Feijó…
O alerta está lançado…
Quanto aos Cavaleiros o único concelho que vos posso dar é, deixem de empurrar o cotonete cada vez que encontram resistência…
Cordialmente,
Reginaldo Coca Cola
Reginaldo, obrigado mais uma vez. Caso aceites o cargo, passas a ser o nosso delegado médico contra DIT(Doenças Intelectualmente Trasmissíveis.
ResponderEliminarEm tempos de carência de inteligência, todo o cuidado é pouco!
Abraço!
Grande Reginaldo
ResponderEliminarmais uma interveção em cheio, de facto aqueles cavaleiros só podem estar com doenças intelectualmente transmissiveis para dizerem tamanhos dispararates e fazerem um blog tão rasca como aquele...
Parabéns pessoal, este blog vale a pena...vai bem e recomenda-se!!!
VEDE VEDE INFIÉIS O DIA DO JUISO FINAL CHEGOU
ResponderEliminarTREMAM PERANTE A NOSSA FORÇA
http://cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com/
Palavra de prepúcio:
ResponderEliminarA sério parem com essa merda. Só vos peço isto! Um post/coment sem que se cometa uma atrocidade contra o português!! Um só!!
Diz que agora é novo desporto, dar pontapés na língua de Camões!!!
ResponderEliminarLá fora é isto…
Oh Magnum a malta quer uma sondagem para o erro mais engraçado dado por um chucha! eu estou indeciso entre o "proceços" e o "juiso"..
ResponderEliminarErros meus má fortuna…
ResponderEliminarAntes que detectem o meu erro no primeiro comentário deste post, por engano escrevi concelho em vez de conselho, contudo em minha defesa posso alegar que já havia escrito a mesma palavra neste mesmo blog de acordo com as regras ortográficas do nosso português (penso que abona a meu favor).
Porra nunca me senti tão Cavaleiro na vida…
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAi jasus... Esta gente é doida!! Agora também nos metemos com o Sá Carneiro?! Não tarda temos aqui uns cavaleiros versão laranja a quererem fazer-nos mal....
ResponderEliminarTenho medo.........
(de erros ortográficos)
Erros meus má fortuna parte II
ResponderEliminarEu não disse que os tipos tinham doenças intelectualmente transmissíveis??? Gaita esta porcaria pega-se mesmo!!!
Outro erro desta vez já com uma gravidade assinalável, (à) em vez de (há). Ai se a Dona Gina sabe disto (a minha professora da primária), acho que estou tramando!!!
O lado negro da ortografia também se está a apoderar de mim, mas ainda bem que o Magnum Branco está a tentar restabelecer o equilíbrio da força ortográfica e já o fez no outro blog.
Vou para o exílio com o yoda...
Use the force Reginaldo!
ResponderEliminaroh..mas que dança é esta??
ResponderEliminarDEVE SER O BAILE DO JASOUDATUNA!!
www.cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com