quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Encerramento do Caso

Na sequência do pedido de esclarecimento do comentário feito em nome do Dr. Vitorino, o ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras coisas anuncia que depois de falar (via email) com o mesmo, descobriu que alguém se apropriou do nome deste sério e respeitável indivíduo para fins maliciosos, citando uma das pessoas mais queridas da nossa casa para uma tentativa frustrada de terminar este blog.
Devido aos recentes acontecimentos, os comentários no blog serão agora limitados aos registados com uma conta Blogger. Para a criação da mesma basta o registo de um correio electrónico no domínio Gmail (http://www.gmail.com/) e o posterior login no site de alojamento Blogger (http://www.blogger.com/).

Agradecemos a compreensão.

9 comentários:

  1. Bem, parece que os nossos amigos rosados ainda têm mais medo deste blog do que se pensava. Depois de mails ameaçadores, coments insultuosos e da criação de um blog (com o qual até agora ainda está por esclarecer exactamente o que se passou) eis que caiem agora no maior dos desesperos... a usurpação de identidade.
    Não deixa de ser curioso que, sobre a ameaça de uma queixa crime contra os membros deste blog, tenham eles próprios incorrido na prática de um, esse sim, crime verdadeiro.

    Devo confessar que era daqueles que observava, calado, este blog diariamente embora nunca tenha tido particular simpatia pelos anónimos que nele escreviam, no entanto, depois do que transpareceu no rescaldo deste fim-de-semana verdadeiramente insólito, dou por mim a desejar que o jasoudatuna.blogspot.com continue por muito mais tempo.
    A verdade é esta, como todos os que no ISCSP alguma vez tiveram algo a ver com a AE ou movimentos para a mesma, já tive contacto com vários desses amiguinhos rosadinhos que sempre me pareceram ser de uma hipocrisia infindável. Ao mesmo tempo que defendem com unhas e dentes os ideais Igualdade, Liberdade e Fraternidade vão sendo capazes de, ao abrigo dessa capa de arautos da moral, praticar os maiores atentados à ética, à verdade e, como foi demonstrado pelo mais recente circo, à justiça.

    Será que não têm vergonha? (observando o exemplo do chefe máximo dos rosinhas, e infelizmente de todos nós, eu diria que não.)

    Será que não têm olhos na cara?

    Será que não têm um pingo de decência? (Ou a treta com a qual enchem os ouvidos das outras pessoas também vos vai convencendo a vocês?!)

    Será que vão, como sempre, sair incólumes disto?

    Infelizmente, a História faz com que eu acredite que sim, que mais uma vez sairão desta situação perfeitamente incólumes... que continuarão a pavonear-se altivamente pelos corredores da faculdade, que continuarão com todo o orgulho a hipnotizar caloiros para o seu núcleo e que continuarão a representar a força política mais organizada e, portanto vencedora, em tudo o que é matérias de AE e Órgãos de Gestão do ISCSP.

    Resta-me, por isso, esperar que o jasoudatuna.blogspot.com continue de boa saúde para que, nós, as pessoas normais e, essas sim, verdadeiramente decentes possamos ter um espaço em que nos vamos rindo e libertando a nossa frustração, não por não sermos AE ou por termos perdido, ou seja lá o que for que eles inventem, até porque isso são matérias que comandam a vida deles, não a nossa, mas sim a frustração causada pelo facto de não podermos agredir fisicamente todo e qualquer puto imberbe que nos apareça à frente a dizer que é da JX.

    Muito boa noite e viva o ISCSP, Nálgas de Carneiro e outras coisas,


    PS: Peço desculpa pela extensão do texto, mas a raiva tinha que sair para algum lado.

    PPS: Por respeito aos membros do blog tive de me coibir de usar linguagem mais agressiva mas, se quiserem imaginar como eu estava quando escrevi isto, cada vez que lerem uma palavra cara imaginem que têm Tourette’s e soltem um valente “F***OS DA P**A!!!!”

    ResponderEliminar
  2. É bem fantásma!

    Isto de limitar os comentários pode limitar um bocadinho a dinâmica do blog... Mas pelo menos facilita no forúm :P

    Continuem o bom trabalho, algum problema com mouros... É só apitar!

    ResponderEliminar
  3. Para ser um gajo na moda permitam-me que cite o novo Presidente dos EUA em comentário à seguinte frase do amigo Fantasma:

    "...frustração causada pelo facto de não podermos agredir fisicamente todo e qualquer puto imberbe que nos apareça à frente a dizer que é da JX."

    YES, WE CAN!!!

    ResponderEliminar
  4. A Padeira de Aljubarrota não lutou contra os Mouros... foi contra os Espanhóis...

    ResponderEliminar
  5. Realmente Rex, obrigado pela correcção histórica :P Que distraída puxa...

    ResponderEliminar
  6. Se bem que Zapateros e Mouros são dois alvos comuns da minha ira...

    ResponderEliminar
  7. Isto cada vez está mais engraçado. E sou a favor de continuarem com a faceta lúdica, revestida de uma crítica mordaz. Contudo, as tentativas de humor à Fernando Rocha são totalmente dispensáveis.

    Viva o ISCSP!

    ResponderEliminar