terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Brevemente no Espaço Entrevista

Enquanto aguardamos a resposta à entrevista fantástica a uma das mais importantes figuras políticas iscspianas que revolucionará o ambiente do nosso instituto, gostaríamos que nos dissessem quem gostavam de ver entrevistado por nós, podem escrever as vossas sugestões na caixa de comentários!

Tudo pelo Coito!
Nada contra o Coito!
Muito obrigado

14 comentários:

  1. Gostava de ver uma entrevista ao João Vasco do primeiro ano de RI. Se não sabem quem é, perguntem a alguém de RI pelo antigo líder do juventude comunista da zona centro. Hard to miss.

    ResponderEliminar
  2. Eu sugiro a entrevista a um (senão o único) genuino sangue azul que por lá anda pelos corredores do poder do Instituto... Não me lembro muito bem do titulo dele porque nós, malta do povo, nunca atinamos com isso mas o moço ou é Duque, ou Barão, ou não sei quê...

    ResponderEliminar
  3. Amigo Frederico;

    Nunca tive problemas em partilhar o meu passado político com quem o quis ouvir, nunca fui líder de juventude nenhuma, estive alguns anos enquanto colaborador e outros tantos como militante na JCP, saí depois da festa do Avante deste ano por incompatibilidade ideológica e pelo facto de ter acordado para a vida em relação a muitos pontos na política.
    Tenho a certeza que o teu comentário teve o objectivo de me integrar e dar a conhecer no ambiente iscspiano, quero agradecer-te pelo grande amigo que tens sido, que sempre me apoiou e ajudou desde o primeiro dia no I.S.C.S.P., és de facto uma pessoa extraordinária com a qual tenho o prazer de conviver. Desejo-te a maior das felicidades, obrigado por tudo mesmo padrinho, és um amigo para a vida. Que deus te abençoe e te preserve assim.

    ResponderEliminar
  4. só incendiários, estes dois são do piorio!!! Neves não chores mais, já me registei e agora todos podem ver a minha identidade!!!!

    .....incendiário é o que tu és....nunca me enganaste!

    ResponderEliminar
  5. Come on João, where is your sense of humor?

    Ass. Fred

    ResponderEliminar
  6. alguem me sabe dizer se realmente houve porrada no bar!??!

    ResponderEliminar
  7. Ricardo Soares, 4º ano de C.P e Diogo Amaral, 3º ano C.P.
    São grandes pessoas que todos os dias trazem alegria ao ISCSP e à minha vida... (sempre que me lembro das suas lendas)

    ResponderEliminar
  8. eu acho que deviam entrevistar uma certa loiraça que está em erasmus em salamanca... ouvi dizer que é actriz e tudo!! mas tratam-na por jeronimo?? vá-se lá saber pq...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo registado,sou tua fã!Poder aos anónimos!

    E em relação às entrevistas, caros leitores, be careful what you wish for...cause you just might get it...

    ResponderEliminar
  10. Olá boa tarde!!!! Venho por este meio demonstrar o meu total e completo desagrado pela postura com que muitos indivíduos se comportam neste blog!!!

    Uma delas é a falta de postura,honra, carácter e fibra para assumirem a sua identidade. Ponham os olhos naqueles honestos e séios como são os casos do Sr. Frederico Nevão e da minha pessoa!!

    por favor crescam e apareçam.... a sério!!!


    ps: obrigado pepsi!! já agora, as cores da tua lata excitam-me buésda!!!

    ResponderEliminar
  11. Sempre ouvi dizer qu a vossa faculdade era uma instituição de direita, boato que por aí corre há muito, mas agora começo mesmo a ver que será uma verdade.
    Então não é que todos os comunas que para lá entram mudam. Vocês são os maiores, porque não há paciência para as cassetes deles, tentem levar para aí o Jerónimo, a Odete e outros que tal. É que vocês conseguem mesmo fazer milagres.
    Espero bem estar certo e não pensar que os menino(a)s que para aí entram não se tornem uns fracos sem ter capacidade de defender tudo aquilo em que acreditam e vistam a pele dos outros.
    É que o Avante é mesmo antes do início das aulas (corrijam-me se não estou em erro, não frequento o memo local que terroritas sul-americanos) e aí todos são pelo mesmo e debitam tudo o que na cassete consta, mas depois, dá-se o milagre!
    São facto e caso que nunca mais acabam, como este do jovem que agradece ao seu "salvador" por lhe ter aberto a mente.
    Viva a todos aqueles que lutam contra o comunismo, ou àqueles que fingem não sê-lo perante os amigos, que também já fora do mrpp e afins, mas que agora vestem uma camisa com gravata e falam com a voz do "bloco central"!

    ResponderEliminar
  12. Antes de mais nada, um belo e sincero obrigado a todos!

    Escrevo desta maneira porque sou uma pessoa sem vida, sem amigos, sem sexo e que não sai de casa, um dos meus grandes hobbies é o de montar veleiros em miniatura dentro de garrafinhas de martini daquelas bem piquenas, jogar Solitário e tocar-me enquanto vejo o programa do goucha! :P

    Tubaros de boi, não e não, não te quero pois além de não ser aquele tipo de pessoas que leva na pacote, não quero arranjar crises matrimoniais.

    Frederico, obrigado pela simpatia mas não quero ser vietnamita nem quero fazer parte do teu exército da salvação lol aquele abraço porque no fundo tens bom génio!!!

    Samuel de Paiva Pires, dose concentrada de anti-sistema nesse teu gene, não te curto pq es monárquico ca ressábia, mas tb tens bom génio!!

    (o mais giro é o facto de voces os dois não saberem quem eu sou eheheheheh)

    A TI minha menina/o anónima/cátia qq coisa/não toques no meu blog/eu dou tachos e panelas e colheres de pau/e sou alte personagem no meu partido/mas no fundo no fundo sou.....!!

    sim o meu humor é básico, tão básico que é preciso comprar uma enciclopédia de 50 volumes para o perceber totalmente!

    sim, orgulho-me de o fazer, uma escrita inenarrável e sui generis (não sabes!!! procura no S, do dicionário de Latim)!!!

    Não vou falar do teu blog, pq ainda me encontro preso pela policia politica e só me deram direito a 10 mins de pausa para o cigarro.

    MAS, e reitero MAS, acho de um baixo nível o teu comentário a chamar Filho da P*** a um comentador do NOSSO blog, querias mandar vir c alguém, mandasses email, agora denegrir uma pessoa desse forma...nem sequer é triste, é mesmo miserável e de uma pobreza de espirito comum a muito pseudo-politico que anda para aí!!!

    Na politica tu podes ser aquilo que quiseres, e se te contentas com a mediocridade, típica de uma juventude partidária com as costas quentes de quem está no poder, minha fofa, DOU-TA FDS, FICA COM ELA E GUARDA-A SO PARA TI!!

    Descansa que nunca te hei-de pedir um tacho e porquê??? Porque tu nem sequer reflectes o tecido social do teu partido, és apenas aquela comichão que fica na minha virilha quando eu fico 1 (um, letra U do dicionário) dia sem tomar banho....

    PERCEBES??? PENSA ANTES DE ATACAR, COMTEMPORIZA OS TEUS ATAQUES, NUNCA PERCAS A VANTAGEM, mas acima de tudo, antes de mais nada, nunca percas o fio condutor da ética e da vontade de fazer algo de bom, por TI e pelos QUE TE RODEIAM está é a primeira e única lição que eu vos deixo sobre COMO FAZER POLITICA!!

    Um grande abraço, bjinho e coisao e tal

    PS: Pepsi, tenho uma coisa pa te dizer... Eu dkhjsfsdghfsdhjfdsfsGAHFGDSHFJGDSF ARRRRGHHHH OH FDS NÃO DMGFKLJDHSKGJSDSD
    GDSGSDGSG.....largoohg do rato.,sgjskhjdksghks

    VIVA A JUVENTUDE SINDICALISTA VIVA PORTUGAL...FILIEM-SE JÁ

    ResponderEliminar