quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novo Patrocínio!

Caros leitores,

Para quem não me conhece paciência, a minha apresentação já foi feita no antigo blog, nao quer isto dizer que a individualidade que se esconde neste nome seja a mesma, posso perfeitamente ter-me usurpado do nome do XXXXXXXXXXXXXXXX.(nome anónimo).
Bom como será sempre o meu objectivo neste blog relatar-vos a vós, caríssimos leitores, breves notícias/informações que vou investigando na minha árdua vida iscspiana! Desta vez, descobri que o NES e todos os chuchas e não chuchas que estão com alguma azia vão finalmente poder saciar a sua dor!!Descobri através de uma investigação meticulosa, da qual a pj teria inveja, que a nossa faculdade vai ser patrocionada pelo RENIN!!!Tudo para que a grande maioria dos iscspianos parem de se queixar! Segundo sei, a reunião para assinatura do contracto irá realizar-se num qualquer canto escuro da nossa faculdade e de forma bastante sigilosa. Assim que o contracto for assinado, todo o bom iscspiano poderá levantar uma embalagem por semana na Achuchiação.
O ISCSP, Nálgas de Carneiro e outras coisas congratula os intervenientes de tão magnífica acção para o bem estar estudantil e desponibilizamo-nos desde já a destribuir algumas embalagens aos nossos mais assíduos aziados que por aqui escrevem!

Considerem-se informados!

Saudações com surpresa!

10 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH........ não teve piada.

    E que tal se fizermos de conta que isto não aconteceu... Assim sais de fininho e quem não te conhecia continua com esse prazer!

    ResponderEliminar
  2. Naaa caro anónimo!Quem nao me conhecia,continua sem conhecer,assim como quem me conhece!talvez porque sou um dos milhoes de ovos kinder que andem ai!
    Se nao achou piada sugiro que tome uma pastilha renin,porque é sinal da sua imensa azia quando lê estas satiras que pelos vistos nao percebe.Se responde nestes moldes é porque se sente magoado...temos pena,tome renin que essa dor similar a um soco no estomago ha-de passar.

    Cheers

    ResponderEliminar
  3. Meu caro chocolatinho com brinde tenho tudo menos azia! Bem pelo contrário! Que belos momentos de satisfação e total desanuviamento do mês negro que se aproxima a todos os ISCSPianos tenho tido com este grande blog e respectivos posts, em particular com os da bela vaquinha louca... Mas o seu foi... hmmm como dizer de maneira soft e que não faça com que o caríssimo Kinder fique amuado... infeliz e pobre naquela característica única que vos caracteriza: humor!
    Mas vá não desanime! De certeza que se se dedicar e fizer um pequeno esforço conseguirá arrancar-me um sorriso (e a toda a gente)... a sério que não é difícil!

    CHEEEEEEEEERS!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não tem azia,as pessoas saudáveis é o que precisamos neste blog!Esteja descansado(a) que não ficarei, de todo, amuado. De facto não se pode agradar a todos,o senhor(a) pode não achar piada outros poderão achar,a vida é assim. Também não se preocupe que não desanimarei porque não tenho razões para isso,alguém rir-se-à, senão pacincêia para a próxima será melhor!

    ResponderEliminar
  5. LOL tiro na água ovo kinder, a gente curte é dos outros

    ResponderEliminar
  6. lololol mt bom! eu sugeria 1a tonelada de pastilhas dessas a catia gomes,ou sra amaral, pela enorme azia k tem demonstrado, chegando ao cumulo do insulto a leitores/comentadores deste blog!

    ResponderEliminar
  7. Não esteve ao nivel a que este blog nos vem habituando..
    Melhor sorte para a próxima..

    ResponderEliminar
  8. Um camião de pastilhas renin... Foi voçê que pediu anónimo?

    ResponderEliminar
  9. sim,mas n sei se chegava para curar essa senhora

    ResponderEliminar
  10. Então carago! é Rennie!!! Eu tomo disso, mas não é por ser aziada, confundi farinha com coca e tou toda desregulada da tripa. Oh Ovo, inova! Cria um espaço como o Entrevista ou Comentóblog, numa coisa que realmente faças béne, tipo reportagem ou assim... Ou então apanhamos uma barrigada e os garotos só vão comprar kinder por causa da surpreza que vem dentro de um ovo amarelo, que dá trabalho a montar e falta quase sempre uma peça!

    Inova C*r*l*o!

    ResponderEliminar