sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

De Volta!

Apesar da impugnação que sofremos no passado dia 20 de Janeiro, voltamos hoje a abrir portas (neste caso janelas) ao nosso bem-amado público, que passado muito pouco tempo desde o encerramento do blog, nos enviou 42 mensagens de correio electrónico a congratular pelo trabalho feito, pedindo o regresso do “ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas”.
Esta nova casa funcionará de uma forma diferente e mais equilibrada, pedimos que não se inibam de comentar este blog, desde que o façam de uma forma educada, ou seja, tudo o que seja palavrões e ofensas pessoais serão imediatamente excluídas do blog. Incentivamos os leitores a criar uma conta gmail e a posterior inscrição no blogger, para que possam comentar sempre com a mesma identidade e para que ninguém se apodere da mesma para fins mórbidos ou pecaminosos (puro exagero mas convém mesmo fazerem as contas, demora 5 minutos).
A quem fez a queixa do último blog, aviso que não guardo qualquer rancor pessoal, mas profissionalmente estou capaz de ver uns filmes de terror para me inspirar no que poderá acontecer à pobre alma. Todos nós estamos neste momento a escrever para um servidor da Malásia, por isso a inutilidade das denúncias é de 99%, sendo esse 1% a possibilidade de nos apanharem numa tertúlia on-line com concubinas locais. (Se há alguma queixa façam-na para o email do blog e não para servidores, se o anonimato é como ouvi dizer por aí uma forma reles e covarde, também o é a denuncia à boa moda da Pide ou de outras tantas que aí andaram, algum problema, falam connosco que toda a situação será resolvida.)
Este novo espaço terá novas sátiras, brincadeiras e afins, mas primará por ser também um instrumento de serviço público, sendo todas as actividades de relevo relatadas e anunciadas aqui.
Peço desculpa pela “seca” deste post, mas tinha de ser feito. Pedimos a um adulto na sala que leia em voz alta e pau-sa-da-mente caso algum dos leitores mais distraídos ou vá… BURROS COM GIGANTISMO... não consiga ler mesmo estando já no último ano da licenciatura

Quero ver as Facturas!
God bless America!
God bless ISCSP vá…

1 comentário:

  1. http://dn.sapo.pt/2007/08/27/nacional/direito_resposta_professor_iscsp_inq.html


    LOOL

    ResponderEliminar