quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ComentóBlog: Núcleo de Estudantes Sindicalistas

Boa Tarde Irmãos

Estava eu a navegar no meu AIFONE 3210 enquanto ia a caminho da estrebaria depois de mais um ISCSP SHOW quando me apercebo que estava em grande falha para com toda a comunidade ISCSPIANA! Exacto, estava a demorar a lançar o segundo número do nosso querido espaço de análise da Blogosfera!!

1º Nota Metodológica
Como tem sido meu hábito, segue-se em primeiro lugar uma análise primeiramente séria e objectiva onde destaco os pontos fortes (o que ocupa sempre 2 a 3 linhas) e de seguida comento de forma imparcial todos os conteúdos, guardando para último a atribuição de uma nota de 0 a 10. No entanto há tanto para dizer que vou dividir este post em duas partes, mas aqui vai:


COMENTÓBLOG: 2º Fascículo 1º Parte:


O Horror por detrás de:

NES-ISCSP (Núcleo de Estudantes Sindicalistas do ISCSP)

Ora muito bem, deste espaço destaco imediatamente as cores cuja combinação me agrada bastante, assemelhando-se ao degrade de algumas politicas governativas (atenção, não portuguesas, mas de outro país qualquer…..tipo…..hmmmm…..Burundi vá), de seguida são-nos postos 5 questionários de resposta obrigatória (porque mesmo que não rspondam eles vão aparecer preenchidos magicamente). Mas não se apoquentem caros leitores EU VOU responder a estes questionários…… (já sabem, se eu deixar de dar noticias por mais de 10 minutos atirem-me uma ficha de militante do PSD ou do CDS)

1º- Como tiveste conhecimento deste blog?
“Olha NES, antes de mais nada pah, obrigado por me convidarem a falar neste espaço pluricultural e aberto. Respondendo à tua pergunta, nem sei bem oh NES, epah, tava num dia entediado em casa e lembrei-me epah aqueles gajos porreiros do “já sou da tuna” são memo fixes e bem parecidos e tem gajas boas e tudo, ainda por cima estão sempre na galhofa e na sacanagem com tudo e todos! E foi isso…
...
...
...
NES –“Não era essa a pergunta!”
Eu: Ahh, tá bem desculpa, tava a pensar noutro blog! Ok
...
...
...
NES- “Sim?!?”
Eu: “Sim o quê?!?!”
NES: “Epah, como tiveste conhecimento deste blog?
Eu: "Há, sim, foi no jasoudatuna, bem fixe esse blog, que tem gajos fixes e gajas boas"

"Eleições nos EUA...qual a tua opinião?

a)É só mais uma estratégia dos EUA

b)Muito positivo

c)Obana vai mudar os EUA e consequentemente o mundo

d)McCain teria mais hipóteses e experiência, logo as alterações seriam mais positivas

e)Não sei, vou esperar para ver"

Comentário: Claramente voto na opção A) lol Eleições PFFFF Claramente isso é só mais uma estratégia politica dos Estados Unidos para ganharem mais um presidente! aliás qualquer estado soberano que queira ser um actor preponderante na cena internacional tem que adoptar esta estratégia... "fazer eleições"....para meter la um presidente da sua confiança!! digo-vos que resulta, não sei como e que alguns partidos portugueses ainda não adoptaram esta estratégia inovadora e super-recente.... "fazer eleições"...!

"Eutanásia
a) A Favor
b) Contra"

Comentário: Sim....depois disto por favor, aliás, são duas com gelo sff!
---
quanto resto do blog, são artigos de opinião assinados e tudo, e como tal acho que seria uma falta de respeito da minha pessoa se os rasgasse de alto a baixo! no entanto uma coisa me chamou a atenção, KLDFSGHKJDFGH-DFBFG-DF-GKDFGÇJDFKLHDJHF----

ESTE BLOG ESTÁ FANTÁSTICO É MUITO BOM, ISTO É UMA INTITUIÇÃO DE RESPEITO, RECOMENDO VIVAMENTE QUE TODOS SE FIL---JUNTEM A NÓ---ELES PARA FORMARMOS--FORMAREM UMA JUVENTUDE COESA E FORTE

ESTE BLOG TEM NOTA 20

asdmfsdn dsfjhdsgnhs

(se alguem conseguir ler isto , tou poreso no laragfo do Rato, ajudem,.as,.,.,.haaaaa)DFGDFGDSF

adsdjakjdhs

12 comentários:

  1. Primeiro que tudo dizer que este post tá qualquer coisa de muito bom, a vaca que ri é sem dúvida quem melhor escreve no blog.

    Segundo, a toda a chucharia que grassa por este nosso belo portugal e mais em específico a uma shô dona xuxa, a cátia gomes, que não tenho o prazer de conhecer mas de quem muito tenho ouvido falar:

    - Ainda bem que assumem a vossa actividade partidária como tacho (NB: inferição do que dizes no comment a outro post), daí te teres posto a oferece-los ou a negá-los. Seja como for parabéns por se revelarem.

    - Segundo ninguém quer um tacho no teu partido. Ninguém quer ser a marioneta de um qualquer líder partidário. Thanks but no thanks (é igual em todos os partidos contudo)

    - Terceiro devias ter vergonha de questionar o que é que fosse deste blog, quando tens um líder de partido que está envolvido em escândalo atrás de escandâlo. Como dizia a mãe de um amigo meu, já não tem vergonha na cara. E vocês, como bons aprendizes também a perderam. Ou também o questionas? Infelizmente à falta de melhor, acho que vou votar nele. (esta, assumo, foi para te deixar contente)

    - Quarto não és do ISCSP não sei o que andas aqui a fazer num blog que so entende que cá anda e sobretudo quem cá anda há mais anos. Sim andarmos aqui nesta vida do blog é um pouco nerd, eu reconheço isso porque também o faço. Se gozaram com o teu namorado e com a tua igreja, engole em seco, que agora já não podes fazer nada. Também gozaram comigo e não me pus tão ressabiado.

    - Quinto podes dizer o quiseres sobre mim agora, mas se fores inteligente, coisa que não sei se és porque não te conheço, embora me tenham dito que não és bem uma Einstein, vais à tua vida e ocupas-te com as tuas coisas, as responsabilidades de "entachamento" em Portugal ou com os teus amigos. É que daqui a pouco desconfiamos que ninguém atura uma pessoa com o teu nível de educação (NB: pura inferição do teu último comentário e do estilo taberneiro depois do vigésimo copo de vinho).

    -Sexto, antes que ataques, não não pretendo dizer que sou mais educado, mais inteligente, mais bonito, mais magro, mais engraçado que tu. Isso cada um pensa o que quiser, é a beleza da democracia.

    Parabéns por teres dado o nome,

    Sem mais demoras,

    Frederico "Nebes"
    (algúem que não escreve no blog muito ao contrário do se possa dizer)

    ResponderEliminar
  2. post genial!! os meus parabéns carissima vaca... espero ser o membro do boi que fará mugir que nem uma doida!!

    ResponderEliminar
  3. a catia gomes é a namorada do amaral!MEDOOO!

    ResponderEliminar
  4. Que participação fraquinha, sem piada e conteudo algum, ao nível do que têm vindo a fazer. À vossa escala (bem mais pequenita) estão cada vezes mais parecidos com os gato fedorento, quanto mais o tempo passa menos piada têm. Mas isso é comum a todos os humoristas ou ao "pseudo".
    Espero que venham a melhorar nas próximas participações, porque isto tá a ficar sem interesse e assim não tou a gosta, à excepção dos contributos do "Fr3d", pouco ou nada mais nos faz rir.
    Sim porque ele, que é o maior "aziado" que aqui anda, é gozado por todos os que fazem isto e ele sabe bem que são, chega mesmo a ser enxuvalhado, denegrido e ridicularizado, mas vem cheio de "fair-play" dar a outra face e dizer que está super feiz com toda esta situação.
    Os meninos e meninas que aqui enriquecem o blog (ou tentam muito esforçadamente) têm, desde que se conhecem, o hobby de dizer mal deste rapaz, gozam-no até mais não, chega mesmo a ser doentio e faz com que aquelas pessoas normais e felizes que assistem a tal situação se interroguem sobre tão grande cisma e se questionem perante tão grande "amor"...
    Mas ainda assim este rapaz vem aqui defendê-los e abrilhantar ainda mais este medíocre blog. Mas tu és um homem ou um rato? Sei que esta questão cheira um pouco a cliché, mas olha que encaixa perfeitamente neste momento.
    "Não podes vencê-los junta-te a eles", é isso que tentas? Deixa-me que te diga que não é a melhor opção, até porque ao contrário do que tu pensas (sei que não penas...assim)eles jamais quererão que te juntes a eles, até porque assim deixariam de ter conversa nas suas conversas em "família".
    Acorda para a vida rapaz, não podes agradar a gregos e troianos e vê se te reveste de um pouco mais de hombridade. Agora defender e enaltecer aqueles que por serem uns tristes gozam contigoa torto e a direito é que não me parece o mais correcto.
    Anda lá, ainda vais tempo. Na pior das hipóteses fazes um blog a gozar com eles. Mas sem ofender, assim como eles fazem contigo, só com um humorzinho "mórbido"!
    Força rapaz, ao contrário do que tu pensas deverás ser capaz e não preocupes coms os cartões de militantes das juventudes partidárias de que já foste, ou és, ou gostavas de ser, etc.
    Elas sãos muito más, é uma realidade, mas vocês são tão ao nível delas que se deixam apanhar sempre, mas depois mandam postas de pescada.
    Não te deixes pisar, MAIS!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que sabes tudo e és tão fixe. Só te ia pedir mais uma coisa: da-me as perguntas e respectivas respostas para os meus exames de sociologia da informação e integração europeia.

    Pratica mais coito, ou há falta de parceiro, toca à punheta como os outros*

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais nada, um belo e sincero obrigado a todos!

    Escrevo desta maneira porque sou uma pessoa sem vida, sem amigos, sem sexo e que não sai de casa, um dos meus grandes hobbies é o de montar veleiros em miniatura dentro de garrafinhas de martini daquelas bem piquenas, jogar Solitário e tocar-me enquanto vejo o programa do goucha! :P

    Tubaros de boi, não e não, não te quero pois além de não ser aquele tipo de pessoas que leva na pacote, não quero arranjar crises matrimoniais.

    Frederico, obrigado pela simpatia mas não quero ser vietnamita nem quero fazer parte do teu exército da salvação lol aquele abraço porque no fundo tens bom génio!!!

    Samuel de Paiva Pires, dose concentrada de anti-sistema nesse teu gene, não te curto pq es monárquico ca ressábia, mas tb tens bom génio!!

    (o mais giro é o facto de voces os dois não saberem quem eu sou eheheheheh)

    A TI minha menina/o anónima/cátia qq coisa/não toques no meu blog/eu dou tachos e panelas e colheres de pau/e sou alte personagem no meu partido/mas no fundo no fundo sou.....!!

    sim o meu humor é básico, tão básico que é preciso comprar uma enciclopédia de 50 volumes para o perceber totalmente!

    sim, orgulho-me de o fazer, uma escrita inenarrável e sui generis (não sabes!!! procura no S, do dicionário de Latim)!!!

    Não vou falar do teu blog, pq ainda me encontro preso pela policia politica e só me deram direito a 10 mins de pausa para o cigarro.

    MAS, e reitero MAS, acho de um baixo nível o teu comentário a chamar Filho da P*** a um comentador do NOSSO blog, querias mandar vir c alguém, mandasses email, agora denegrir uma pessoa desse forma...nem sequer é triste, é mesmo miserável e de uma pobreza de espirito comum a muito pseudo-politico que anda para aí!!!

    Na politica tu podes ser aquilo que quiseres, e se te contentas com a mediocridade, típica de uma juventude partidária com as costas quentes de quem está no poder, minha fofa, DOU-TA FDS, FICA COM ELA E GUARDA-A SO PARA TI!!

    Descansa que nunca te hei-de pedir um tacho e porquê??? Porque tu nem sequer reflectes o tecido social do teu partido, és apenas aquela comichão que fica na minha virilha quando eu fico 1 (um, letra U do dicionário) dia sem tomar banho....

    PERCEBES??? PENSA ANTES DE ATACAR, COMTEMPORIZA OS TEUS ATAQUES, NUNCA PERCAS A VANTAGEM, mas acima de tudo, antes de mais nada, nunca percas o fio condutor da ética e da vontade de fazer algo de bom, por TI e pelos QUE TE RODEIAM está é a primeira e única lição que eu vos deixo sobre COMO FAZER POLITICA!!

    Um grande abraço, bjinho e coisao e tal

    PS: Pepsi, tenho uma coisa pa te dizer... Eu dkhjsfsdghfsdhjfdsfsGAHFGDSHFJGDSF ARRRRGHHHH OH FDS NÃO DMGFKLJDHSKGJSDSD
    GDSGSDGSG.....largoohg do rato.,sgjskhjdksghks

    VIVA A JUVENTUDE SINDICALISTA VIVA PORTUGAL...FILIEM-SE JÁ

    ResponderEliminar
  7. FDS QUE GENIAL ÉS DEUS(A)

    ResponderEliminar
  8. No que respeita aos tachos eu, na minha humilde opinião, acho que o trem de cozinha ideia casa tem uma grande variedade muito maior de tachos para oferecer...e de maior qualidade!Ou até mesmo a velhinha pollux para os mais tradicionalistas!

    (pronto, ja deixei a minha marca...agora continuem lá o debate sério)

    ResponderEliminar
  9. http://www.portoeditora.pt/ficha.asp?ID=04170

    Que moral têm vocês, donos do blog, para falar em tachos? Vão dizer que este Ignacio del Valle, não trabalha pra voces? Se não é mesmo um de vós ;)

    ResponderEliminar
  10. Vaca: Genial como sempre

    Fr3d: Não percebi.. mas de certeza que também foi mto bom

    Anónimos: nem comento

    Raquel Luis: Muito bom tb. Mas hoje em dia quem é que precisa de tachos quando se pode comprar uma Bimby...

    ResponderEliminar