sábado, 24 de janeiro de 2009

Histórias do 4.º ano de CP

Ora pois é verdade que isto anda muito calminho, os comentadores andam todos na linha, nós estamos confortavelmente instalados no blogger e isto até parece um blog sério. Mas desenganem-se, VAMOS VOLTAR À CARGA!!!!

E voltar à carga, significa dar aos ISCSPianos aquilo que nós mais gostamos, histórias engraçadas sobre as várias personagens que pairam na faculdade. Vamos continuar a tentar fazer serviço público (até vêm aí algumas novidades que podem ser úteis), mas por agora, é disto que o meu povo gosta, e os e-mails que enviaram para a nossa anterior redacção têm que ser aproveitados, até porque parece que há um extremo potencial no 4.º ano de CP:

Personagem principal: Fashion Advisor - O gajo que usa calças de ganga com sapatos pretos e MEIA BRANCA (?!?) a.k.a. o nome daquele Rei de Inglaterra conhecido por Coração de Leão. Primeira aula de inglês, a professora pergunta-lhe o nome e ele responde o respectivo nome na tradução em inglês! Oh minha bestúncia, não sabes que não se traduzem nomes para inglês?

Este é também o personagem da JSD que apareceu em jornais e televisões atrás da Manela aquando da candidatura dessa. Só por aí já se começa a perceber muita coisa ó Manelinha!

Outra das suas fantásticas histórias: ao que consta, andava a vangloriar-se de estar a estagiar numa empresa de consultadoria tendo a seu cargo 200 pessoas. Veio-se a descobrir que está a trabalhar numa empresa de extracção de areias!!!

As suas intromissões nas aulas também parecem ser muito assertivas, ao que parece, para além de achar que a religião de cada pessoa devia vir no Bilhete de Identidade, e que isso serviria para aumentar a tolerância inter-religiosa, também uma vez se insurgiu violentamente, levantando no ar o seu BI e quase gritando "EU SOU PORTUGUÊS! NÃO SOU EUROPEU! ONDE É QUE DIZ AQUI QUE EU SOU EUROPEU? EU SOU PORTUGUÊS!"

Mas a pérola das pérolas de todas as histórias que nos enviaram, é mesmo esta: certo dia estavam umas colegas a falar dos cortes nos valores das bolsas de estudo, incluindo a do Fashion Advisor. Ele soube e julgou que elas estavam a dar razão ao corte da bolsa. Entretanto uma outra miúda junta-se a ele e resolvem os dois, juntamente com o namorado dela, "pedir contas" às colegas. E em pleno bar, peixeirada para cada lado, com o namorado da outra a espumar de raiva, e a coçar o pero, e o Fashion Advisor a certa altura insurge-se e grita no meio do bar para quem quisesse ouvir "EU TRABALHO! EU TRABALHO! TORNAM A FALAR DOS MEUS RENDIMENTOS E EU DOU UMA FACADA NO PESCOÇO SEJA A QUEM FOR!"

Sem comentários:

Enviar um comentário