sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Para Todo o Munde e Universio


"Oláááááá´meninossssssss MUUUUUUUUUUUUUUUUU sou eu a vaca que riiiiiii(R), e hoje já fiz a minha boa acção do dia..... Chibei-me do tratador de vacas que toma conta de nós aqui na vacaria porque ele foi mauzinho e fez o amor com a parte traseira da minha colega da frente da máquina de ordenha e não fez comigo e eu fiquei triste porque não tenho amigos nem amigas e a minha vida sexual é inexistente......e como o agricultor tinha um blog no sapo, chibei-me e fiquei toda contente porque assim já não tinha que ler um blog demasiado inteligente para mim e do qual eu não percebia patavina porque a minha inteligência está ao nível da de um astro celeste, e ao mesmo tempo continuei sem amigos ih ih ihi hi agora vou cortar os pulsos e ouvir Linkin Park- CRAWWWWWWWWWWWLING IN MY SKIIIIIN"

Pois é...

Pensavam que tinham fechado este forúm de ideias???

Pensavam que nos tinham tirado o tempo de antena???

Acham mesmo que não fomos ISCSPERTOS ao ponto de fazermos uma retirada estratégica???? (não sabem o que significa este conceito pois não???? tivessem ido às aulas todas como eu, em vez de andarem a mandriar pelo bar)
Mais uma vez as vossas acções revelaram grandes limitações encefálicas querem ver:


1º- Puseram o Instituto (e não só) todo em polvorosa a falar do blog; ERRO VOSSO


2º-Fizeram-nos perceber que os moldes do blog não estavam a ter a forma certa! ERRO VOSSO (mas não se preocupem, não vos vamos censurar, acho que somos um pouco mais honrados)


3º-Se não tivesse havido queixa ao sapo, o blog anterior teria continuado em funcionamento, assumido proporções tão grandes e chegado a tal ponto (viram o nível do debate com que aquilo estava a ficar??) que assim VOCÊS, AQUELES QUE FAZEM QUEIXA, TERIAM TIDO MAIS PEDRAS E MOTIVOS PARA NOS ATIRAR À CARA- MAIS UM ERRO


4º- Já agora, não sei se repararam, mas quantas vezes é que citei um nome de algum ISCSPIANO neste post???? Exacto nenhum, mais um erro vosso, agora não há nomes, só há conceitos: CHIBOS, QUEIXINHAS etc, e se quisermos ser mais específicos, metemos uma letra à frente para facilitar!
A todos vocês meus fofos.......OBRIGADO
Já agora!!!!! Com que então andavam para aí uns nicks de messenger e uns "diz que disse a dizer coiso e tal", muito muito muito sérios??

O mais hilariante foi:

"-Coitadinhos dos engraçadinhos, e agora quem é que se vai rir??"
Esta frase é paradigmática!!! Além de proferida por sua excelência EL CHIBO PAQUITO revela um poder prospectivo muito acima do normal. Reparem no uso dos dois diminutivos revelando sagacidade, ardileza e um humor muito trabalhado! (é verdade aquilo deve-lhe ter custado a escrever). E depois a piadola da praxis, "quem é que se vai rir??"!!!!!!?????!!!!!


Epahhh, Quem é que se vai rir??????? Quem é que se vai RIR????


NÓS PAHHHHH..... QUE ABRIMOS OUTRO BLOG.... Ou pensaram mesmo que nos pirávamos??

Lembrem-se...vocês é que nos criaram!!! Novamente!!!!
Irónico não é?


Um beijinho bem leitoso desta vossa Vaca que ri mas não se chiba


PS: para quem nos curte, pensem numa coisa: Porque é que será que fizeram tanto pressing para isto fechar??? Será que é por sermos mentirosos??? Ou porque realmente não falamos simplesmente por falar???

5 comentários:

  1. "Porque é que será que fizeram tanto pressing para isto fechar???" é simples, fizeram porque não sabem melhor... está-lhes no sangue tal como está no sangue dos cães cheirarem o cu uns dos outros ou dos babuinos "encavarem-se" para se cumprimentarem...

    ResponderEliminar
  2. Ou quem se pode esquecer dos pulgões machos, mencionados nas aulas de Sociologia, que violavam os seus compadres de forma a que quando este fossem... vá... espetar as pulgonas, as inseminassem com o sémen do primeiro...

    Fascinante.. eu sei...

    ResponderEliminar
  3. Ou o Pato Violador???? Esse belo Carlos Silvino do mundo selvagem!!!

    ResponderEliminar
  4. Belos tempos esses onde por causa do tronco comum toda a faculdade gozava com as mesmas matérias...

    ResponderEliminar