sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Obrigado pelo convite

Convidaram-me para escrever no ISCSP, nalgas de carneiro e outras coisas e aceitei sem reservas, não por não ter mais nada que fazer (embora não tenha) mas por ter sido fã do primeiro blog e sobretudo por querer ajudar numa causa tão nobre que é a de "escafiar" as pequenas tetinas (xuxas) (e não só!!) que lá chafurdam no lodo político da nossa bela (digo isto sem ponta de ironia) instituição que tanto prezo.

Não sou especialmente versado em letras (embora consiga escrever textos melhores do que os que estão no blog do núcleo de aspirantes a pequenas tetinas) por isso não esperem grandes divagações literárias, esperem sim textos incisivos, rasgantes e verdadeiros, tanto sobre o que se passa, como sobre o que se passou pelos meandros do bar ISCSPiano durante os 50 anos que lá andei (sim, sou velho como o Narana!!!).

Espero poder contar com os vossos comentários para me corrigirem caso achem necessário (embora avise desde já que nunca estou errado...) ou que me lembrem de pormenores já há muito esquecidos pela minha pessoa...

despeço-me respeitosamente... ou não

e até breve.

Saudações Apocaliscspianas

5 comentários:

  1. "Espero poder contar com os vossos comentários para me corrigirem caso achem necessário (embora avise desde já que nunca estou errado...) ou que me lembrem de pormenores já à muito esquecidos pela minha pessoa..."

    Correcção: "...pormenores já há muito esquecidos pela minha pessoa..."

    Começas bem para quem nunca se engana...

    ResponderEliminar
  2. Recomendo o uso de lentes Essilor da Varilux, são boas, trazem um certificado de garantia e ficas com uma visão melhor do que a de uma água real!!!

    ResponderEliminar
  3. Meus caros, daqui a uns tempos vão ser mais os que fazem parte "da equipa que se fala" do que "tunas" .

    ResponderEliminar