segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Veio-me um pequeno pássaro dizer uma coisa que achei hilariante!


Ouvi dizer que o Paquito fez uma espera ao já entrevistado e amigo forcado (muito mal amanhado diga-se de passagem) Samuel de Paiva Pires...


Tenho pena de ter perdido este confronto tão díspar entre o gigante rosa e o pinipom tesudo...


Só me resta supor que David tenha adormecido Golias com a leitura de um dos seus extremamente entediantes posts... será??


2 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    É só o que eu tenho a dizer! Já várias pessoas me vieram perguntar se o Diogo Amaral me tinha feito uma espera, o que eu achei deveras estranho!!!

    Passo a explicar, o Diogo ia ter aula numa sala contígua àquela onde eu estava a acabar de ter uma aula, e assim que saí, fui ter com ele, ele nem me tinha visto, estava de costas, pelo que eu prontamente o interpelei, em primeiro lugar, com uma carinhosa palmadinha nas costas, como é meu apanágio com qualquer amigo ou colega iscspiano com quem tenha uma mínima relação cordial, para logo de seguida dizer ao Diogo "Epá ouvi dizer que ontem estavas um bocado nervoso com o Paris". O Diogo cumprimentou-me normalmente e estivemos durante alguns minutos a falar como sempre o fizémos, de forma cordial!

    Pessoal, acordem para a vida, parece-me que estão a fazer do Diogo um monstro que ele não é! E realmente já paravam de gozar tanto com ele, é que, como diz o Fred, há tanta coisa de que se pode falar...

    Saudações ISCSPianas

    ResponderEliminar
  2. apoiado!

    há muitos mais personagens por onde podemos pegar senão o Diogo Amaral...

    podemos começar por uma pérola que ja não nos honra com a sua presença no instituto... o Alfredo!!

    o orador da famosa frase... "nós de RI SAMOS a elite"!!!! lolololol

    ResponderEliminar