quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O ISCSP, Nálgas de Carneiro e Outras Coisas feitos pelos seus comentadores – Phalando o bón purtugués!

É com todo o prazer que faço este pequeno ensaio acerca do bom português praticado por um certo “coise” que se lembrou de começar a comentar o nosso fantástico blog nesta madrugada, passo a transcrever as partes mais importantes que chocarão com toda a certeza, todo e qualquer ser vivo que possua um grau académico acima da 4ª classe.

I – A ameaça 1: Mentalidade de Matilha
Já se andam a estikar! Já ninguém acha piada a este blogzeco de segunda! Se tiverem problemas digam na cara das pessoas em vez de andarem a difamalas por trás! Somos um grupo grande e protegemonos com a lei, vejam lá se não kerem ter problemas kom a políca!
Não volto a avisar!
Apaguem o Blog!

II – A ameaça 2: Reafirmação de Complexo de Inferioridade
Eu eskrevo como kiser! Assim é mais rápido e n tenho de pensar tanto e é mais fácil comentar esta porkaria de blog, voces metêm-me nojo! Deviam ser todos denunciados e sufrer as consequencias de andarem aí a dizer mal dos outros sem razão! Não tem esse direito! Julgam-se o kê? reis do mundo não? vou descobrir kem são! Juro que vou!

Vão ter notícias minhas,
uM concelho de amigo, fexem o blog antes que seja tarde!!

III – A Hegemonia da Ignorância
Isso... Continuem a gosar comigo que vão longe! Já vos disse para parar, posso saber pk é k o blog ainda n tá encerrado? Já avisei que chamo a polícia... Admirem-se de acordar com a polícia a bater á porta para vos levar pa caxias! Aí kem se vai rir sou eu, e concelho é com "c", eu vi no word!

IV – A Vergonha da Faculdade
Tu é que levávas reguadas por dizer só porcarias no blog, voces n têm piada nenhuma! Apaguem isto! Sao a vergonha da faculdade!
V – Relativamente ao Conselho vs Concelho
Pode-se dizer das duas maneiras Dah!

VI – A Esquizofrenia e o adormecimento.
ès muita bom oh rex o cão polícia lolol! Voces n sabém o k é o humor! Pa vocÊs é só gozo e n precebem k são voces os gosados!

Hummmm, é curiosa a forma como estes agentes subalternos “mal-faladeiros” se infiltram no Ensino Superior e na blogosfera. Para os professores desta personagem, digo-lhes que estou muito desapontado por terem aceitado subornos. Para os pais e familiares dou a minha palavra de apoio e carinho, na esperança que melhores dias virão…

Pás e alégueria prá todus us leitorx!
P.S.: Há um prémio para quem descobrir todos os erros ortográficos e de sintaxe, basta para isso mandar um email para jasoudatuna@gmail .com e enviar como anexo uma frase original acerca do tema "Não sou púdica e faço de tudo" Boa sorte!

4 comentários:

  1. www.cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com

    Um blog para quem, depois desta palhaçada, ficou com FOME de VERDADE...

    ResponderEliminar
  2. Abriram a caixa de Pandora...

    Levaremos a Guerra até vós...

    serão bem recebidos...

    www.cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Depois deste show de bestialidade, segue-se uma invasão! Não se preocupem que já lá têm alguém a vossa espera

    http://cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com/

    Boa Tarde Não vos POUPAREI

    ResponderEliminar