segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Comentó Blog: Núcleo De Hestóicos

Conforme prometido está aqui a minha análise crítica do blog do NDH seguida de uma avaliação final:

Blog (muito bem) alojado no blogspot (parece que sabem como é que os CHIBOS operam), com corzinha bem agradável da praxe, dentro dessa corzinha está uma frasezinha agradável da praxe que fica sempre bem pois mostra que andamos a ler a carta da ONU .

Tem uma petiçãozinha online da praxe que se for assinada por 25 milhões de pessoas em cadeia vai salvar o mundo das sete pragas do Egipto e do EL CHIBOOOO PAQUITOOOO montado num porco bem cor-de-rosa. Gostei do espírito interventivo e sociologicamente correcto desta iniciativa.

Gostei do segundo post está muito bem estruturado e com uma linguagem clara, no entanto eu teria respondido imediata e pragmaticamente à questão ""Declaração Universal dos Direitos do Homem: Universal ou Ocidental?"" com um "Nem uma coisa nem outra, porque aquilo não funciona, e além disso o design da Assembleia Geral é muito retro e não combina com os óculos do "Bang my Mom"

O terceiro post, "Matar não é crime! É uma honra..." está excelente (a sério) quer pela abordagem analítica que foi feita, quer pela capacidade da autora de analisar friamente os factos! Se bem que eu discordo na visão dos acontecimentos aí descritos reparem:

"Aqsa Parvez tinha 16 anos quando foi estrangulada pelo próprio pai por ter recusado usar o lenço islâmico"-> é bem feita, ainda por cima no Canadá, onde faz um frio daqueles que se entranha nas artrites a rapariga ainda podia apanhar uma pneumonia agravada, não quis levar o lenço, pimba toma lá mãozinhas no pescoço só para ganhares uma corzinha e não te armares em Parvez hahahah adolescentes teimosos pffff;

"Dua Khalil de 17 anos era do Curdistão e foi espancada e apedrejada até à morte em público, porque demonstrou vontade em se converter ao islamismo" -> Já dizia o D. José Policarpo, não se metam com os muçulmanos que só vos trazem sarilhos, a culpa neste caso é toda da rapariga que, primeiro, não lê os jornais e segundo tem a mania do protagonismo para ir para o meio de tanta gente.

"Uma jovem da Arábia Saudita foi condenada a 200 chicotadas e seis meses de prisão porque foi violada por um grupo de sete homens enquanto estava com o namorado no carro." -> Bem feita para não ser ordinarona e andar aí nos bancos dos carros, se a minha mãe soubesse de metade das coisas que eu faço numa festa do ISCSP também me daria uns açoites valentes, além disso em Portugal é pior, pois normalmente o casal de namorados nem sequer é violado, é imediantamente morto e o carro atirado da falésia pelos meliantes para não deixar provas, VEJO ISTO PUBLICADO NO VOSSO BLOG??? NÃO!!!! ....facciosos pffff

"Na Turquia, uma mulher foi degolada porque uma canção romântica lhe fora dedicada na rádio por alguém que não o marido. O que acontece aos homicidas? Absolutamente nada, para além de serem muitas vezes congratulados pelo acto. " -> Pois está claro, até eu os congratulava, já viram o que é que deve ser uma música romântica turca???? Eu que tenho uma imaginação saudável não estou a conseguir transpor os horrores que estão na minha mente para aqui!!! Que medo!!! Os senhores não cometeram homicídio, fizeram foi um favor à senhora enviando-a mais cedo para junto do profeta!

Navegando um pouco mais na página, podemos reparar que este tem um contador, não dos visitantes, mas dos perdidos, ou seja ao blog do NDH já foram parar 2059 pessoas perdidas, ou tarados que procuravam incessantemente pornô! Adivinhem quem era um deles?????

Contamos ainda com os mmais variados links de utilidade pública ora bem: AMI (também conhecida como Doutor, preciso de ajuda), OIKOS (uma loja de quinquilharia para a casa), IPJ (rede de Hoteis de luxo), Greenpeace (hippies que se amarram a petroleiros para que eles não naveguem, burros aquilo tem motor, querem ser úteis atirem-se logo para as hélices ao menos é mais giro de se ver); Nações unidas (uma organização internacional que quer tornar o mundo azul) e um site chamado: "WITNESS: see it.film it.change it." ou seja um site de pay per view de voyeurs e peeping tom´s internacionais (desta parte gostei e os meus parabéns ao núcleo por esse link)

Por último, em jeito de conclusão, apreciei toda a contra informação contida neste blog, e porquê contra informação, porque é este o plano do Magno Imperator Friedrish Von Nevens e dos seus ajudantes de campo do exército norte-vietnamita!! Primeiro cria um blog todo simpático, depois arranja malta do ISCSP que cai na conversa de mudar o mundo bago de arroz a bago de arroz, barrinha energética a barrinha energética, e quando derem por vocês, mais de metade do iscsp está matriculado em R.I. tem os olhos em bico fala vietnamita e o seu líder supremo, torna-se Barão da Ajuda!!! Beware my Child

AHH, é verdade, por eu não concordar com o processo de avaliação dos docentes, não me encontro em condições de avaliar o blog do NDH....

Um bem haja, beijinhos e abraços....

4 comentários:

  1. LOLOLOLOL
    Vaca que ri... massajava-te essas tetinhas (não as tetinas... essas p**as) como recompensa pela barrigada de riso que me deste com este post!

    ResponderEliminar