segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Nova sala de convívio

Visitei hoje a nova sala de convívio e aconselho-vos vivamente a fazer o mesmo!

É deveras uma experiencia, principalmente se sentem algum tipo de privação sensorial! Não aconselhável a epilépticos, a nova sala de convívio conta com cores vivas que tornam qualquer jogo de snooker ou conversa entre amigos insuportável sem o uso de óculos de sol! Uma pequena investigação poderia ter revelado aos “masters” do design que cor-de-laranja vibrante e verde alface não são as cores mais adequadas a uma zona que se pretende de descanso, ócio e lazer (a não ser que estejamos a gravar uma série infanto-juvenil, mais comummente apelidada Morangos com Açúcar, mas sabem que aquilo não é real, certo???).

No entanto já compreendi o intuito da utilização de cores tão vibrantes…Poupar dinheiro aos ISCSPianos. Sigam o meu raciocínio. Todos sabemos para o que esta sala era usada anteriormente, através da nova decoração já não necessitamos de aditivos químicos para sentir que estamos na “trip” da nossa vida! Claro que certos sectores do comercio obscuro entre alunos da faculdade vão ser gravemente afectados por esta situação, mas não se preocupem, depois dos exames há muitas festas!

Assim, a AE continua a fazer o melhor pelos ISCSPianos prevenindo vícios e criando um novo espaço de convívio (para sobreviverem neste novo espaço não se esqueçam de ver o programa do Discovery Channel “Surviving Zone: Hostile Environments”).

Nota séria: Apesar de não concordar com a decoração, dou os sinceros parabéns à AE pela nova sala. Cumpriram! Aconselho mais lugares sentados e algumas mesas. Esperemos que não seja novamente ocupada para outros propósitos que não manhãs e tardes descontraídas entre amigos (sem o envolvimento de substancias ilícitas).

Abraços e beijinhos ISCSPianos

2 comentários:

  1. Pepsi Twist, maravilhosa como sempre na analise cromática e vectorial!!

    ResponderEliminar
  2. Agora o que está na moda é a geração morangos com açucar,rebeldes e restantes afins... com a "nova" adolescencia até aos 30 anos,acho que a decoração está de acordo com o "gosto" dos iscspianos. Um pouco berrante é certo,mas a malta gosta é disso...

    ResponderEliminar