sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cavaleiro do Apocasliscsp - Uma interpreteção prepúciana

Decidi, por já ter sido questionado por um dos cavaleiro, fazer uma análise a alguns dos conceitos curiosos por detrás do blog dos cavaleiros do apocaliscsp, também conhecidos por chuchas do Largo do Rato:

Ponto 1: Intitularem-se cavaleiros e escolherem para nomes a Fome, A Guerra, A Conquista e A Morte demonstra o tempo que demoraram a pensar nos nomes. Entre 5 a 10 segundos enquanto viam um programa sobre a idade média no canal história durante uma reunião da comissão política lá da secção do achuchiamento da ajuda, de alcântara ou xabregas. O nome do blog terá sido o melhor momento da vida de quem o pensou, que está ainda neste momento, em êxtase, por ter tido tão "brilhante ideia".

Ponto 2: "A Conquista", na sequência da revelação feito por uma C.G. sobre o processo de distribuição do tacho em portugal revela-nos que "ao Sr. Neves será preciso relembrá-lo que nunca nenhuma lista iscspiana é apartidária". Ora se gozam com o pseudo-líder da Omega e os seus respectivos soldadinhos de chumbo e não criticam a lista C (de Conde está visto), já se vê iscspianos o que insinua este CONQUISTAdor: que a lista C tinha um partido por trás. Parabéns iscspianos, foram mais uma vez engrupidos pelo rei Leão J.C. e seus amiguinhos, timon e pumba.

Ponto 3: Após leitura do post do EsFOMEado e consequentes respostas de F.N., C.A. e S.B.d.M. dei-me ao trabalho de conseguir o número destas pessoas, que conheço como colegas iscspianos, para me informar dos factos ali referidos er apidamente percebi a táctica de subversão utilizada muito ao genéro do Eng. Sócrates: O nosso PM vanglorizou o nosso sistema educativo após resultado de um relatório da OCDE para depois se vir a descobrir que afinal esse relatório não era bem da OCDE mas coitado do nosso PM, ele na verdade nunca tinha dito isso mas deixou-nos acreditar. Estão a ver a parecença no método? Como podem depois, ter a moral de alegar que o jasoudatuna "causou a ira dos céus" (paneleirice que nem comento) e que apelam o estudante ao "respeito mútuo"?

Ponto 4: Espalham "factos" de um determinado modo que sabem que é mentira segundo me conta quem sabe e sempre acompanhou, tal como eu, de fora estes acontecimentos. Foi sempre a paranóia que os destruiu e o jogo sujo a característica mais habitual, mesmo quando se dizem de correctos. Descem na minha consideração, dado que não tinha qualquer tipo de afinidade política na faculdade. Mas novamente tem algo a ver com as lides do partido que no blog não professam, mas que se tornam óbvias, senão, vejam ainda os seguintes pontos.

Ponto 5: Quanto à declaração da "Fraternidade" ser a nossa maior arma, deve ser consequência do desejo, que nasce da comparação do nosso ministro da Economia Chuchialista Manuel Pinho, de nos aproximarmos do Socialismo Ditatorial Chinês.

Ponto 6: A minha resposta directa para vocês é novamente uma citação Socrática: declaro que vou "lutar para defender a [nossa] honra e esclarecer todos os pontos" desta "campanha negra" que estamos a ser alvos e que se pensam que nos "derrubam assim (...) estão muito enganados" (in José Socrates, declarações ao país em 24 e 29.01.09)

9 comentários:

  1. Prepucio.. tens sido alvo de críticas porque não tens piada, o que até concordo, mas este post tá mt bom. Oportuno e inteligente.

    Mereces o teu lugar aqui.

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que as jotinhas são tão generosas que até pagam campanhas eleitorais universitárias a toda a gente! Tanto para os da JS como os da JSD (ou então não)... por isso é que isto anda como anda!

    ResponderEliminar
  3. Palavra de Prepúcio:

    Um prepúcio tem que fazer pela vida.

    ResponderEliminar
  4. Mas está bom prepúcio! Estás muito perto da verdade. A maior parte das coisas que dizes até fazem nexo.

    ResponderEliminar
  5. E quem diria que o Prepúcio não era primo do Amaral como parecia?

    5 estrelas, post muito bom!

    ResponderEliminar
  6. finalmente um post digno do blog... os meus parabens...

    ResponderEliminar
  7. Palavra de Prepúcio:

    É tudo uma questão de prepúcio de vista meu caro túbaro.

    ResponderEliminar
  8. Nem por isso, continua fraquinho...... este blog já não está ao nivel que nos habituaram!

    ResponderEliminar