sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chuchagal

Achavam que era mais um que vinha dar na cabeça aos chuchas? Queridos rotos, é mesmo de chucha na tola, esse belo acto de amor. Não me vou apresentar porque apresentações, preocupalhões com o pichuguês, no fundo regras de comportamento sociais e de escroto predefinidas em geral, são para fanchonos desocupados e sugadoras de clito marronas (riscar o que não interessar, se bem que o mais provável é que reúnam as duas condições). Quem achar que isto foi na mesma uma apresentação é porque tem uma banana enfiada no rabo e não está a tomar atenção ao que estou a escrever. Tirem-na lá. Agora mandem para longe para não se distraírem com o cheiro.

Se seguirem as minhas palavras como as de Deus (papá para mim), pode ser que se tornem menos tristes do que são hoje, na certeza que não vou aprender nada com vocês, portanto comentários, análises críticas à minha personalidade ou ao que digo ou são elogios ou não me interessam (e também estes não ensinam nada, porque já tenho espelhos em casa). Mas podem fazer na mesma, que já percebi que muita gente fica de pau feito/clito em chagas por fazer comentários. Não se preocupem, existe salvação para vocês (Obs.: Mesmo para quem é virgem).

Despachada esta parte um pouco “homo”, porque os meus pais me deram educação, dizer um sincero “de nada” aos agradecimentos de quem escreve e lê este blog por vir salvar este espaço onde grassa a fanchonice, porque, por exemplo, não se pode usar “nomes feios”, já que pode ofender alguns meninos/as (pessoa que não gosta de palavrões, diria Freud, é porque o Pai lhe chamava nomes enquanto a violava).

Porque se fala aqui muito de política e dos rabilós políticos (pleonasmo) da faculdade e nada de sexo, uma das áreas onde o ISCSP tem um departamento muito forte, decidi dar o meu contributo para evitar possíveis críticas como “quem escreve aquele blog são uns frustrados sexuais” ou “deve ser um grupo de hermafroditas que fazem rugby há piçada depois das aulas”. Por isso,

Engulam esta!

23 comentários:

  1. Ao nível do Ovo Kinder.
    Aliás, abaixo.
    O Ovo Kinder é chato mas ao menos temos a esperança que o brinde se revele melhorzito mais cedo ou mais tarde (mais cedo por favor!).

    Faça o obséquio de nos privar de tamanha diarreia mental.

    ResponderEliminar
  2. Palavra de Prepúcio:

    Este anónimo parece um crítico de cinema português. Como não tem sucesso por si só, passa a vida a tentar fode* a vida aos outros. Na boa. Eu também. Agora pelo sim pelo não devias perguntar à tua mãe se não conheceu,há muitos anos, um prepúcio, na volta sou teu pai.

    ResponderEliminar
  3. Muito aprecio este blog apologista do escárnio e mal dizer bem disposto com o qual me divirto bastante.
    Caro prepúcio, sabes a diferença entre escárnio e falta de educação?

    ResponderEliminar
  4. www.cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com

    Um blog para quem, depois desta palhaçada, ficou com FOME de VERDADE...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Depois deste show de bestialidade, segue-se uma invasão! Não se preocupem que já lá têm alguém a vossa espera

    http://cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com/

    Boa Tarde Não vos POUPAREI

    ResponderEliminar
  7. Abriram a caixa de Pandora...

    Levaremos a Guerra até vós...

    serão bem recebidos...

    www.cavaleirosdoapocaliscsp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Palavra de Prepúcio:

    E não é que, tal como tinha previsto, o meu facto consuma-se? Que os rotos são incansáveis? Não leio blogs. Ler é para fanchonos. Tal como a boa educação.

    ResponderEliminar
  9. Cavaleiros do Zodíaco, que virá asseguir? Navegantes da Lua?

    ResponderEliminar
  10. Cavaleiros do Apocalipse, não do Zodíaco!
    Não é a mesma coisa nabo!

    ResponderEliminar
  11. Palavra de Prepúcio:

    Mas dá para irem fazer a vossa guerra de comentários sobre séries gays dos anos 80 para outro lado? É que a paneleirice pega-se foda-s*!

    ResponderEliminar
  12. Pois, mas perante os teus comentário eu sei o que não se pega por este blog....inteligência e espírito de camaradagem!!!! Só espalham boatos infundados

    ResponderEliminar
  13. para o magnum!
    n, n vão aparecer os do zodiaco! Mas n se preocupem meus fidalgos da omega, mts revelações vos daremos... e ensinamentos tb, pq temos um blog com elegancia e respeito

    ResponderEliminar
  14. Temos camaradagem...só nao é para com voces!

    Impressionante...muito falam voces da omega!

    ResponderEliminar
  15. sabem lá vcs o que é camaradagem!!! não nos venham falar de conceitos que não entendem e pelos quais não têm respeito!!

    ResponderEliminar
  16. Nao nao, voces é que vieram falar, eu limitei-me a usar a mesma palavra...mas se quiserem posso usar "companheirismo"

    ResponderEliminar
  17. "Magnum" é com letra maiúscula."Não" esreve-se assim, "Muitas" escreve-se assim. Acrescento, um blog de respeito e de Fraternidade!
    Para o mascarado que me chamou nabo, epá... lol. É obvio que sei distinguir o que é uma previsão apocaliptica de um termo astrológico. Só usei o termo para gozar um bocadinho. É isso que eu faço, gozar, e ser um grilo falante, e ser da JSD, e ser controlado pela JSD sem saber e sou do CDS ao mesmo tempo; epá fui apanhado e agora?

    "Isto é só uma pequena dose do que vem aí meus meninos!
    Abriram a caixa de pandora...

    ...causaram a ira dos Céus...

    ...talvez agora se arrependam de, com as vossas calúnias, terem despertado os:

    CAVALEIROS DO APOCALISCSP"

    Epá, como vou explicar isto... Hummm...

    nº1 Uma pequena dose não chega.

    nº2 Pandora é uma lenda grega, que fala na libertação dos mais fortes desejos humanos que por eles não podem ser suportados (conotação negativa leva ao desespero da raça humana) não tem puto a haver com cenas biblicas (como o conceito de Apocalipse).

    nº3 Antropologia deve ser tão gozada como todos os outros cursos do nosso instituto porque sem crítica não se evolui e sem sátira a crítica não tem piada.

    nº4 O Humor é inteligente e se não é passa a ser pelo facto de não o terem entendido!

    nº5 O Samuel são vocês que o contratam!

    nº6 Nem Omegas nem C, não sou chucha e quando faço amor não me saem omegatozóides logo... Epá, temos pena!

    Bem, beijinhos princesas!

    ResponderEliminar
  18. Ui parece que os chorões voltaram à carga ou digo os xuxões!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. morram todos com um nabo enfiado tubo gastrico acima (ou abaixo dependendo da perspectiva claro)

    ResponderEliminar
  20. Que nivel que este blog tem, alem das palavras sem sentido que voces dizem meter piada, agora estão a inovar e a dizer palavrões!!1 que nível sim senhor!!!!

    Camaradas, não deixem isto passar-vos ao lado

    ResponderEliminar