segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Espaço: Comentó Blog

Ora estava eu aqui na vacaria a defecar quando tive a ideia de: "Acho que isto ficava tudo na linha era com dois salazares em cada esquina..."!! Posto isto lembrei-me logo de seguida: "Giro mas mesmo giro era criar um espaço neste blog, de comentário a outros blogs fruto da psique de alguns iscspianos."
E é o que se vai suceder, o meu próximo post será subordinado ao blog do NDH, vulgo "Núcleo Dos Hestóicos" (sim está mal escrito, mas esta trampa tinha que encaixar de alguma maneira), cujos destinos são habilmente guiados pelo Magno Imperator Friedrish Von Nevens e pelos seu exército de refugiados vietnamitas. Sim é verdade que há lá alguns ISCSPIANOS pelo meio, mas isso é tudo uma fachada para o seu plano secreto de tomar conta da AE com esses pequenotes subnutridos!
Se ainda se estão a perguntar qual é a relação de "dois Salazares em cada esquina" com isto eu respondo-vos.... Nada, mas acho giro fazer isto porque me sinto muito importante!
Agora com licença vou-me retirar para o meu quarto, escrever cartas para o meu namorado imaginário, simular o coito com um peluche e ouvir My Chemmical Romance....
Bem Haja e bom dia

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. E eis que o Fredtsy the Snowman volta à berlinda... mas será que o rapaz não pode ter descanso? Entre planos de assalto à AE, recrutamento de pequenos vietnamitas para não perder aquele maravilhoso nicho de poder, o seu blog de escrita criativa fazendo lembrar uma Margarida Rebelo Pinto com um pénis ( se é que ela não o tem já...) e ter que responder aos ataques difamatórios (ou não) neste e noutros blogs o rapaz nem tempo tem pa comer uma buchazita...

    ResponderEliminar
  3. De modo algum fico ofendido, até porque o plano com o ndh é muito maior do que vocês pensam. A ideia inicial sempre foi traficar crianças sudanesas para fábricas do norte do país. Ora para entrar neste negócio tínhamos primeiro que estabelecer os contactos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por perceber e entrar no espírito caro Friedrish Von Nevens, Salvé Imperator!!!! Folgo em saber que partilha deste meu pobre sentido de humor!!! Caquético, ele não precisa de se alimentar como o resto de nós comuns mortais!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Undeniably consider that which you stated. Your favorite justification seemed to be
    at the internet the easiest factor to bear in mind of.
    I say to you, I definitely get annoyed while people consider worries
    that they just don't understand about. You controlled to hit the nail upon the highest as smartly as defined out the whole thing with no need side effect , other people could take a signal. Will likely be again to get more. Thanks

    Look into my web site :: Bruchgold verkaufen

    ResponderEliminar