sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sugestão - Mega Orgia Apocaliscspiana

Um gajo chega à casa depois de uma noite bem passada e encontra este blog de pantanas e um novo blog, dos Cavaleiros do Apocaliscp.

Com tantas histórias engraçadas sobre as mais diversas personagens (nem é preciso dizer os nomes sequer, e basta limitarem-se a contar as histórias verídicas que, só por si, já causam bastantes gargalhadas (tentarei ao longo do tempo trazer aquelas de que me for recordando), e com tantas coisas engraçadas que se podem fazer, sei lá, uma espécie de serviço público como lançar petições online para que seja criado o tão badalado gabinete de protocolo e imagem ou um jornal realizado por alunos do ISCSP (ver a entrevista do Professor Bilhim ao Encoberto em que esse diz que apoiaria tal projecto), ou esclarecer dúvidas legítimas dos ISCSPianos (no naosoudatuna havia bastantes em relação à afixação das notas), e preocupam-se é com guerras de Jotinhas? Lavagem de roupa suja outra vez? E comentários que não passam de autênticas infantilidades e insultos à inteligência (e ainda se dizem estudantes do superior...dassss)

E que tal estudarem para ver se se põe a andar dali para fora???!!! Ninguém tem frequências ou exames para fazer? Desde já aviso que não vou andar muito por aqui (tenho mais que fazer da vida, por exemplo...hm...epá....ESTUDAR! e não tenho paciência para lavagens de roupa suja de jotinhas e coisas que não interessam para nada)

Epá vejam se caiem na realidade. Toda a gente que passou nas AE's dos últimos 5/6 anos esteve de alguma forma ligada a juventudes partidárias, e sempre houve gente nas diversas listas que era apartidária enquanto outros militavam em partidos. Só houve uma AE que conseguiu ganhar as eleições utilizando esse argumento do "nós somos independentes" e, curiosamente, foi a de uma tal senhora que era...militante da JSD (ironias...). E agora esta tal da Omega, querem saber porque perdeu? E porque é que os cavaleiros chuchas sabem que essa perdeu? Porque tinha gente de uma determinada secção e facção da JSD contrária à outra facção que por sua vez se aliou à JS para apoiar a actual AE. Satisfeitos? Pasmados? Ainda não sabiam? Pois, é o que dá andarem a dormir em pé e terem a mania que são grandes sábios...

Além do mais, todas as AE's fizeram uma gestão danosa do património dessa. TODAS, sem qualquer excepção! Perguntem lá onde andam certos 14000 euros, ou o que é que certas pessoas (uma loiraça chucha e o respectivo namorado-2 metros-túnel de vento-sem neurónios) andaram a fazer a apoiar a campanha de Mário Soares com o nome da AE (é ilegal, só assim naquela...), ou perguntem lá a uma certa senhora que até estava, salvo erro, em 10.º lugar na lista de Carrilho para a CML, e que foi presidente da AE, e que está/va(?) matriculada em Antropologia, como é que encontrou as instalações da AE quando tomou posse pela 1.ª vez. Ou perguntem pelas facturas das jantaradas, roamings, sapatos ou lá o que é (nunca vi qualquer prova disso, mas toda a gente diz que é verdade e que vem nos relatórios de contas). E perguntem por tantas outras coisas de que agora não me recordo mas que oportunamente me virão à memória.

A AEISCSP é, por definição, um cancro mal gerido e mal organizado. E toda a gente que por lá passa, queira ou não, acaba sempre por fazer também uma gestão de alguma forma danosa. Qual é o raio da lógica de lavar roupa suja sobre algo que há muito deixou sequer de servir os alunos?

Mas vocês comem todos m*rda às colheradas?

Tenho uma sugestão para todos vós: uma Mega Orgia Apocaliscspiana no -3. Parece-me que é o que anda a faltar para libertar a tensão sexual acumulada naquele instituto. Era chuchas, laranjinhas e "independentes"/apartidários a comerem-se todos uns aos outros para ver se amainam as águas e acalmam as hormonas. Pode ser que depois já se possam preocupar em fazer algo de jeito pelo ISCSP.

37 comentários:

  1. Fdx é preciso um alcoolizado (moscatel) para vir finalmente dizer alguma cosia de jeito e que sinceramente resume tudo aquilo que vocês todos andam aqui a fazer nestes blogs.

    resumindo o que o moscatel disse.

    "VOCÊS SÃO TODOS UMA CAMBADA DE SANGUESSUGAS QUE SÓ SABEM GERIR MAL O ISCSP E QUE QUEREM TACHOS E PIOR AINDA NÃO FAZEM SEXO"

    boa moscatel

    ResponderEliminar
  2. O que fizeste, moscatel, pelo ISCSP? Ou és mais um dos que fala fala...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Moscatel, esta é realidade do nosso instituto, dura e crua!
    Esta cena dos Omegazinhos era tudo fachada, foram buscar em meia duzia de putos de 2ºano e na caloirada e" bora lá fazer uma lista";"somos bons,vamos ser a nova AE",inovação bla bla..tudo tretas!!!

    No caso da listazinha com nome engraçado ganhar seria algo do estilo " mudam as moscas mas a *** continua" !! O problema, o cancro como é chamado, é muito mais profundo e complexo,foi giro sim ter uma meia duzia de putos com Sangue na Guelra ( mas coitados estavam no meio de um jogo e nem perceberam a sua verdadeira essencia) iam ser inevitavelmente manipulados entre os "grandes".

    E sim, só me resta aplaudir a sugestão da Mega Orgia Apocaliscspiana no -3,acho que faria MILAGRES

    Em jeito de conclusão,deixo uma pergunta:
    - Nas outras universidades também é assim ou a nossa é "um desvio comportamental universitário" ? ah ah ah


    Veijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O Salazar, o Salazar é que faz falta!

    ResponderEliminar
  5. Palavra de Prepúcio:

    Um Salazar e um compensan pela manhã evita o desejo por "chuchar" na teta do partido.

    ResponderEliminar
  6. A nossa é claramente um desvio comportamental universitário!

    ResponderEliminar
  7. Concordo contigo erva daninha quando falas em moscas e em m**** !

    ResponderEliminar
  8. Anónimo disse...

    O que fizeste, moscatel, pelo ISCSP? Ou és mais um dos que fala fala...


    Anónimo o melhor que se pode fazer pelo ISCSP é não se meter em cargos de bimbalhadas... porque aqueles que se metem neles só fodem mais o ISCSP e pelos vistos tu és um desses...

    se cada um se meter no seu lugar a vida torna-se mt mais bonita

    ResponderEliminar
  9. O Moscatel já fez muito pelo ISCSP...
    escrever este artigo,já é de imenso valor!

    E não sejam CORTES!
    EU gosto bastante do MOSCATEL.

    ResponderEliminar
  10. Aos anónimos que querem saber o que é que eu fiz pelo ISCSP: mas que grande ardil esse para descobrir a minha identidade!!! Fogo pah ainda não estou em mim de tanta admiração com a vossa subtileza. Querem-me passar um atestado de estupidez?

    Cresçam e apareçam pah...

    Obrigado pelo apoio Erva Daninha! Em relação à tua dúvida, não tendo uma base de comparação, visto que nunca frequentei outra universidade, do pouco que tenho visto/ouvido por aí, creio que o ISCSP é mesmo um case study...se não estivéssemos tão isolados provavelmente tínhamos mais coisas para fazer da vida em vez de andarmos a brincar aos politicozinhos... E depois tendo gente que acha que por estudar Ciências Sociais e Políticas ou que por fazer parte de Juventudes partidárias se acham os "maiores da sua aldeia"...

    E já agora, todos nós já fazemos algo pelo ISCSP: pagamos quase 1000 euros de propinas. Quanto a vós não sei, mas para mim isso já é fazer muito...

    ResponderEliminar
  11. Sabes que é isso mesmo!
    O problema é mesmo aquilo ser isolado,faz-me lembrar o reality show Big Brother,neste caso versão universitária ah ah

    Ali temos de tudo, desde lindas flores do entulho a chicos espertos que "percebem bué daquilo"
    Em relação a minha pergunta,eu que já estudei em mais duas universidades,posso dizer que nunca vi nada assim,mistura-se politiquices com sexismos partidários!
    Dores de corno, e afins...

    È por essas e outras que as festas são o bacanal que são, e a sua fama já vai além fronteiras, ao que se sabe só se safa o DJ que quer ser REI ( e CALMA!foi mesmo só para rimar, as vezes tenho a mania das poesias )

    Mais uma vez Moscatel, agradeço imenso o teu cuidado em responder ao meu humilde comentário

    Continua ;)

    ResponderEliminar
  12. Ah, outro conselho que dou a AE,é não fazer festas fora do ISCSP para não dar má imagem...não é preciso ir muito longe para ver que tipo de comportamentos são os dos ISCSPIANOS, no dia da Gala o Sr Presidente da AE devia ter ido dar um puxão de orelhas a meia duzia de meninos mal comportados e explicar que "não estavam em casa", ou seja no ISCSP HAHHAHAHAH, se querem poucas vergonhas que seja debaixo do tecto da nossa casa...não fora! tudo em nome da " boa imagem ISCSPiana :D

    VEijinhos.

    ResponderEliminar
  13. LOL O DJ QUE QUER SER REI! Acho que devíamos sugerir ao Samuel mudar o nome artístico! Desde que continue a meter a mesma música que faz toda a gente delirar (em abono da verdade, diga-se, muito também por culpa de certas substâncias químicas como as que constituem o interior da garrafa onde me encontro).

    E de facto, deviam mudar o nome do ISCSP para Big Brother Apocaliscspiano ou coisa do género. Mas já agora, incluam-se também os professores, é que com os exemplos que vêm de cima, como é que se pode esperar que os alunos sejam um pouco mais sensatos?

    Também ouvi falar desses meninos que julgavam que estavam no -3. Consta até que alguém filmou com o telemóvel, será???

    ResponderEliminar
  14. Ahahaha, sim sim..posso te garantir de fonte segura que está tudo filmado eu só não vi porque ainda não tenho idade para essas coisas, consta que não vai para o youtube por causa da "imagem iscspiana" aquele pessoal dá demasiada importancia a aparencias! é o que eu acho.

    Qualquer dia temos a TVI a fazer um reality show no ISCSP " Após o enorme sucesso de Big Brother o regresso de la la la "
    Seria sem sombra de duvida um sucesso de audiências...

    Ainda bem que falas nos Professores, porque eu já me esquecia desse pormenor e dos zum zuns que circulam,nem aqueles se safam
    será da água que se bebe no ISCSP? pode ser algum virus que transforma as hormonas e coise..


    E para finalizar, só espero que o nosso querido DJ não se sinta ofendido com a rima poética do REI juro que é com o sentimento mais puro que tenho dentro de mim..
    Nem sequer tenho nada contra os reis, quando era criança lembro-me de dizer à minha mãe que deseja voltar ao tempo dos "reis" será que era o meu inconsciente a falar?

    Hmm,vou dormir sobre o assunto!

    Peço perdão pelo enorme desabafo que tive, fiquei entusiasmada e mais, tudo é um bom motivo para não estudar ah ah ah

    ResponderEliminar
  15. VOCÊS SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!!!!

    TEM UM FILME DE PESSOAL DO ISCSP A F**** E NÃO O METEM NO YOUTUBE??????

    Sinceramente um gajo vem aqui para ver má língua e provocações, porrada, regabofe e paródia, e depois só encontro meninos que não querem por um filme no youtube.

    manda-me isso por email que eu meto-o se vos pesa na consciência!

    ResponderEliminar
  16. e mando para o e-mail do sr anónimo@iol.pt

    ResponderEliminar
  17. CAMBADA DE PALHAÇOS!!!!

    Fdx, é que não devem ter pilinha nem pardalinha para brincar, só pode! Passam as vossas horas a dizer/escrever merda e não fazem nada de produtivo a não ser criticar os outros.

    Nesta curta e miserável vida é preciso aproveitar cada momento, e vocês aproveitam-no com rivalidades parvas e estúpidas em vez de mostrarem que são homens e mulheres e fazerem alguma coisa!

    Deixem-se de escrita e passem à acção! Nem vocês nem os Cavaleiros do Caralho Mais Velho fazem nada, são ambos culpados pelo ISCSP estar onde está!

    Fiquem bem :) e vejam de falam menos e fazem mais! =)

    ResponderEliminar
  18. Oh Esfregona, que espertalhona hien...
    dizes isso mas também vens ´cá meter o nariz...ou neste caso o esfregão.

    é que está aí uma ideia,hien!

    ResponderEliminar
  19. Erva Daninha, eu não tenho nada para fazer no ISCSP, não estou dentro da AE nem da tuna, sou apenas uma aluna que vê a deprimência do que vocês fazem. Mas parece que concordas com o que disse, visto que a única coisa que comentaste foi uma pequena falha estúpida quem nem com o ISCSP tem a ver.

    ResponderEliminar
  20. Camarada Erva Daninha, não estragues a tua reputação com esta gentalha, junta-te a gente séria.....

    ResponderEliminar
  21. O pior é que eu nem sequer percebi o que a colega Esfregona queria dizer com "uma pequena falha estúpida..."

    :S será que estou a ficar demasiado loira ?

    P.S- Eu também não sou da AE nem da Tuna, será que somos irmãs? (:

    ResponderEliminar
  22. Agradeço imenso A Conquista por te preocupares com a minha reputação.

    Aqui vão 2 veijinhos, e um até breve nos corredores do iscsp ;)

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais, parabéns pelo excelente post Moscatel! É o que se chama lucidez e colocar o dedo na ferida!

    Oh Erva Daninha, por quem sois, uma das regras da escrita humorística que os Gato Fedorento apontam no seu texto "Como escrever um texto humorístico", no seu livro, é o humorista ridicularizar-se a si próprio, e eu, apesar de não ser humorista, não tenho qualquer problema em ridicularizar-me com o intuito de provocar gargalhadas alheias! Como tal, creio até que vou alterar o meu nome artístico, como muito bem sugere o Moscatel. Mas tenho uma outra proposta e acho que deveria haver uma votação.

    Há uns dois anos atrás, vou eu à AE actualizar os dados constantes da minha ficha de sócio, e indico à funcionária (por quem todos devemos ter o maior respeito, se não fosse ela aquela AE já há muito se teria afundado - nota, AE enquanto instituição, não enquanto direcção), o meu novo e-mail na altura, samuelppires...Ela faz uma cara estranha, olha para mim, e meio incrédula pergunta: "samuel...pipis???".

    Portanto, o que preferem, que altere o nome artístico de DJ Samuk para O DJ que quer ser Rei, ou DJ Samuelpipis?

    Saudações ISCSPianas

    ResponderEliminar
  24. Não sei o que o Moscatel gosta mais,eu voto no "DJ quer ser rei" mas secalhar é grande demais!

    VOu fazer uma confissão o Samuel é daquelas personagens na Universidade que sempre olhei de lado porque parece que anda sempre com "o rei na barriga" ah ah esta palavra está a perseguir-me!

    Mas confesso que tenho gostado bastante da sua postura,gosto da forma inteligente com que brinca com as situaçõs, mostra ser um verdadeiro Senhor!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  25. isto é tudo uma palhaçada!
    metem-se aqui a falar de jotas, e que este blog são laranjas, e o outro são chuchas e o crl...
    quando soube deste blog era a dizer "mal" de umas pessoas e mandar piadas sobre outras, tudo de gente mediatica no iscsp...
    agora "ah sou do js não gosto do gajo da jsd", "ah sou da jsd e tou contra os independentes", " ah sou da jcp, mas já nao sou mas os chuchas são filhos disto e daquilo", mas que palhaçada!
    querem guerras com Jotas....metam-se nelas e se já estão façam a guerra nelas!
    mas o que sinceramente isto parece é, "fiz parte de uma lista que perdeu, logo vou andar a dizer mal da lista que ganhou" ou "era apoiante duma lista que não ganhou, bolas já não vou ter bebidas à borla nas festas" e aparecem outros idiotas a dizer "sou da lista que ganhou, estão a dizer mal de mim, vou já mandar 7 pragas para eles porque a caixa de pandora foi aberta (essa da caixa de pandora...lol)"

    mas sinceramente, um exemplo de faculdade ser meia duzia de gajos a escrever um blog a dizer mal, e outra meia duzia (com nomes menos originais, para não dizer patéticos) a defender-se e dizer também umas supostas verdades, é bastante triste!

    tudo fala que o iscsp não tem espirito, e não tem tradição, mas preocupam-se com tertulias estupidas que não vão levar a lado nenhum. já que ambos os blogues são de pessoas com alguma posição na faculdade, podiam pensar nessas coisas...mas para quê?
    vamos troçar uns dos outros!!

    "quem diz é quem é, lava a cara com chulé!"

    ResponderEliminar
  26. Apoiado Sr. Anónimooo!!! =))

    ResponderEliminar
  27. nós anónimos somos uma grande comunidade!

    ResponderEliminar
  28. Eu acho é que vocês (anónimos) são os gajos que postam, que se auto-elogiam e por vezes criticam só para dar um ar de veracidade à coisa. Agora a sério, vão mas é estudar, como diz o moscatel, para desampararem a loja ao senhor Bilhim que ele tem mais um quantos para chular!

    ResponderEliminar
  29. É preciso teres colhões para dizeres isso, sendo tu próprio um anónimo! xD

    ResponderEliminar
  30. Todos falam, mas todos andam aqui,até parece que para a semana nem começam as frequências no ISCSP!

    Concordo em parte com o anónimo nª1,só nao posso dar-lhe razão quando diz que isto são " tertulias estúpidas", e quem disse que isto nao pode ser uma forma de espirito e tradição iscspiana? A verdade é que somos meia duziade gatos pingados,e já se sabe como é! Quantos de vós nao moram em aldeias?qual é o espirito das aldeias? por mais unia que seja,existem sempe confusão e lutas e boatos,e dores de corno...essas coisas são normais, nao se podem chamar de rídiculas!

    Com este blog temos a oportunidade de falar abertamente de tudo ( com alguns exageros) mas acima de tudo com sinceridade, obviamente que numa grande universidade com mais alunos este tipo de coisas não são tão frequentes,agora num meio pequeno como ISCSP,estavam a espera de quê? Toda a gente conhece toda a gente nem que seja de vista,volto a repetir que este é um comportamento normal !

    E lavem essa roupa toda suja de Jotinhas,AE's, Listas,Omegazinhas,e restantes afins para que todos tenham a oportunidade de ser e dizer : " EU sou um ISCSPIANO bem informado" ah ah


    BOa noite, e bom estudo ;)

    ResponderEliminar
  31. Tenho algo a dizer em relação a isto tudo:

    SOCORRO! Vou chumbar a teoria! :S

    ResponderEliminar
  32. Com o aparecimento daquela criatura asquerosa possuidora de encefalopatia espongiforme bovina e que responde pelo nome de Cátia Gomes, a palavra DRAGÂO ganhou toda uma nova dimensão!!!


    ps: aproveito para piscar o olho à Pepsi...

    ResponderEliminar
  33. Cara colega bebida gaseificada,
    Deixemos as disputas comerciais de lado e...
    Retribuo a piscadela
    ;)

    ResponderEliminar
  34. LOOL Erva Daninha, devo dizer que soltei uma gargalhada sonora com essa do "rei na barriga" :p) Não se preocupe, confesse-se à vontade que não lhe levo a mal, muito pelo contrário, já estou habituado a que me digam o mesmo, inclusive pessoas com as quais vim a ter grandes amizades! Não sei quanto ao Moscatel, mas depois de ponderar, o DJ Que Quer Ser Rei parece-me uma excelente opção!!!

    E já agora, obrigado pelo "elogio", é que, tal como já escrevi num comentário no extinto e saudoso naosoudatuna, e como escrevi no último comentário, eu não tenho qualquer problema com o humor, sátira etc, mesmo ridicularizando-me (fui eu que enviei ao Magnum aquela foto de forcado, embora já tivesse publicado lá no burgo (Estado Sentido - lá estou eu a fazer publicidade lol).

    Aliás, quem me leia regularmente (oh Túbaros de Boi, desculpe lá os posts entediantes), sabe que se há coisa que aprecio é o politicamente incorrecto e o humor. O que me assusta são as virgens ofendidas que andam por aí, como os cavaleiros não sei do quê...Já pensaram o que seria da minha vida se eu andasse a dar importância a toda a gente que fala mal de mim (o que, no ISCSP, será uma percentagem bastante elevada), ou a meter-lhes processos por difamação? Não fazia mais nada da vida...

    Se Portugal, como eu penso, mais cedo ou mais tarde virar uma ditadura, (e muito mais facilmente voltamos a uma ditadura do que a uma monarquia, sim, porque acima de tudo sou um realista e sou dos primeiros a dizer que Portugal não voltará a ter uma monarquia enquanto tivermos N pessoas que se dizem monárquicos e de cada vez que abrem a boca só sai asneira),tenham medo, tenham muito medo deste tipo de gente. São eles que são mais papistas que o Papa, que militam em polícias políticas e actividades bufescas...

    Bom, despeço-me que este comentário já vai longo e já divagou para coisas sérias, e não é isso que se pretende por aqui, desculpem lá qualquer coisinha...

    Saudações ISCSPianas, em especial à Erva Daninha!

    ResponderEliminar
  35. Caro Samuel,
    Acredite que muito me alegra com a sua descontracção face a tudo o que se diz por aí!

    O que elogio que lhe fiz é sincero, apesar de mais uma vez lhe confessar que algumas das suas atitudes já me deram “a volta ao estômago”de salientar na recepção aos alunos do ISCSP, durante o discurso do Prof. Sousa Lara notei que se sentiu especialmente identificado e até o demonstrou afirmando com a cabeça, assim como quem diz “ Sim, sim é isso “ quando este nos falou “na forma de vestir de alguns alunos do ISCSP” ora bem, nem de propósito, uma vez que este tinha sido um assunto comentado recentemente no extinto blog naosoudatuna onde o Samuel deixou de forma absolutamente vincada a sua opinião. Para completar a azia momentânea, na entrega dos prémios assim que se levanta o aluno de R.I que não recordo o nome, eis que os senhores se levantam de pé para aplaudir, deu-me uma enorme vontade de dar um LOL gigante. Acredito que muito provavelmente interpretei esse gesto de forma errada, contudo no momento suou a altamente elitista! Bem não o quero distrair mais pois isto são meras perspectivas e as frequências estão a chegar!

    E não tem de pedir desculpa pela sua intervenção um pouco mais séria, os seus comentários são sempre uma mais valia para o blog, independentemente de se concordar ou não, e digo mais acho saudável cada um ter as suas convicções se fossemos todos iguais isto era uma seca!

    Estamos sempre a tempo de mudar,nada é definitivo basta olhar para o nosso João que inevitavelmente o comparo ao ex aluno Gois, apesar de o processo ser inverso LOL
    São a prova de como nós podemos ser versáteis,e ainda bem que o somos!

    Despeço-me do DJ Que Quer Ser Rei,com uma saudação igualmente especial.

    ResponderEliminar
  36. Ora agora deixou-me a pensar em quem será a Erva Daninha, até porque não estavam muitos alunos/as na cerimónia... :P)

    Bom quanto à indumentária, a minha opinião é conhecida! Em relação ao aplauso de pé, a pessoa que recebeu o prémio é um grande amigo meu e do Jorge (que estava ao meu lado), com quem muito aprendemos e com quem temos uma amizade que vai muito para além do ISCSP. Foi até com alguma emoção à mistura que o vi receber o prémio, e daí o aplauso de pé.

    Não percebi foi de que João estava a falar, o caloiro de RI que também escreve no Estado Sentido?

    Bom vou estudar, mas qualquer coisa dou aqui um salto ou pode sempre mandar-me um mail para samuelppires@gmail.com

    Saudações

    ResponderEliminar