sábado, 31 de janeiro de 2009

Ninguém tem culpa da família que tem…

(sugiro a leitura deste post aos som do novo lema dos cavaleiros)

Esta será a única vez (excepto os apelos para libertar a vaca!) que me pronunciarei sobre a nossa nova má vizinhança, os Cavaleiros do ApocalISCSP e apenas porque me acusam de coisas que não são verdade.

Nunca me filiei em nenhum partido político. Não entrei para este blog com qualquer tipo de sede de vingança contra quem quer que fosse. Não há qualquer tipo de segundo interesse nas minhas palavras a não ser divertir durante uns minutos quem me lê comentando sobre o que observo diariamente na minha faculdade. E é isso que tenho feito!


Se já me ri até às lágrimas com o gozo dado pelos meus colegas a alguns dos alunos do ISCSP? Já sim senhora, porque também eu já presenciei muitas situações inusitadas protagonizadas pelos mesmos. As restantes histórias tornaram-se verdadeiros mitos (mitos no sentido de míticos, não de inventados) ISCSPianos e merecem ser transmitidos para a próxima geração.


Se já discordei com algumas das coisas que foram aqui ditas pelos meus colegas? Já sim senhor! E transmiti-lhes o meu descontentamento, como todos podem fazer através do e-mail pessoal de cada um! No entanto, nunca aqui vi nada escrito sobre alguém que fosse mentira. Obviamente que não somos responsáveis pelos comentários aos posts e nesse espaço todos são livres de discutir livremente, acusadores e acusados (devo admitir que a minha parte preferida do blog são os anónimos, por quem nutro um extremo afecto, especialmente o registado, e a eles devo horas e horas de puro gozo).

Os Cavaleiros trazem A Fome, A Guerra, A Conquista, A Morte, nós combatemos com A Ironia, o Descaramento, O Humor, O Escárnio, A Chacota…Acham mesmo que vão ganhar a Guerra que inventaram?

Caros xuxas, já sei que família é família, mas há litígios familiares que vos podem salvar de muitos embaraços públicos. E se não quiserem chegar a esses extremos aconselho (viram, com S de conselho!) vivamente a terapia familiar!

No entanto já estamos habituados a que todas a famílias socialistas sejam problemáticas… Tanto pagam os gansos do Tejo como os bloguistas do ISCSP, Nalgas de Carneiro e outras coisas.


Abraços e beijinhos ISCSPianos

13 comentários:

  1. Pepsi que fala sim é porque não tem medo da competição da Chucha-Chola.

    Parabéns, post genial!

    ResponderEliminar
  2. Aí está! Voltemos masé ao que interessa.. a galhofa e a paródia...

    ResponderEliminar
  3. Para não haver equívocos, devo dizer que não existe qualquer competição comercial com a doce e majestosa Pepsi Twist, muito pelo contrário, gosto da forma como tens vido a escrever neste blog e como havias feito no outro.
    Contudo, devo dizer que sou um refrigerante, Coca Cola é só o nome do meio, os meus pais queriam que fosse Pedro Maria, mas a minha avó optou por Reginaldo Coca Cola... assim pomos definitivamente o "cara colega" de parte!!!
    Por outro lado, a minha aparição neste blog deve-se sobretudo ao facto, de estar farto de ouvir disparates no outro blog, consubstanciado nas muitas imprecisões e mentiras deliberadas que o Senhor Diogo Amaral e a outra Lontra propagandeiam por aí...sim, porque eu também estou no ISCSP à tempo suficiente e já vi muita coisa! Portanto a linda e doce Cátia Gomes que nem em antropologia na terceira fase conseguiu entrar (para o ano podes tentar a quarta fase), devia ir agarrar-se aos livros sobre macaquinhos, gorilas e afins, para ver se consegue entrar para a faculdade, a não ser que seja isso que ela anda a fazer com o Amaral, diga-se "observação participante".
    Portanto, a guerrinha que estão a querer fazer entre as jotas em questão ou mesmo entre as listas, não passa de uma jogada suja e ridícula, materializada no blog lá dos "cavaleiros das cabeças ocas", que nem se apercebem que as pessoas com o mínimo de inteligência e com valor (de ambas as jotas e listas) não se metem nesta palhaçada, por isso não devemos generalizar, isto não passa mesmo da má formação do Amaral e da labreguice extrema da sua "mais que tudo"...

    Então é assim oh Cátia Gomes (eu sei de fonte segura que tu tens ascendência cigana), que queiras fazer da tua vida e da tua família uma feira permanente, epá é com vocês, mas não queiram projectar essa forma de vida no nosso instituto!!!

    Samuel, no que concerne ao teu comentário no outro post, corroboro a tua posição em parte, e atrevo-me a dizer como o Platão “ é do cúmulo da liberdade que surge a mais completa e mais selvagem das escravaturas…porque o excesso costuma ser correspondido por uma mudança radical, no sentido oposto”

    Cordialmente,

    Reginaldo Coca Cola

    PS: Pisco mais uma vez o olho à Pespi, e desta vez mando um abraço ao Moscatel…

    ResponderEliminar
  4. Oh Reginaldo, e a mim cabe-me corroborar o teu comentário em toda a escala! Parabéns!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Fica então esclarecido o equivoco!
    Obrigada por explicar as "origens familiares",pode ser que comecem a fazer uma arvore genealogica e descubram ancestrais desconhecidos...
    Ninguém tem culpa da família que tem...mas já da que escolhe...
    Não falemos mais de tristezas!
    No que respeita à nossa divergencia pessoal,lol,quero que saiba que nunca tive medo da concorrencia...E por isso retibuo mais uma piscadela,
    ;)

    ResponderEliminar
  6. HMMMMMMMFFFFFFFFFF HHHHHMMMMMMMMFFFFFFFFFFF HMMMMMMMMMFF MGMGMGGJDFSJHDFIH TOU QUASE A SAISIIITKKMFGDFS;GBDFG;DFMBHDF

    ResponderEliminar
  7. Então mas a Vaca não tinha sido raptada pelos cromos do apocalISCSP??? bem continuando, o Reginaldo Coca Cola disse tudo, acertou na muche no que toca ao cáracter dúvidoso das pessoas que se escondem atrás desse novo blog, nomeadamente a "monstrenga" do Amaral que nada tem haver com o ISCSP...
    DESOPILA DAQUI VACA LOUCA...

    Quando ao Reginaldo se fores giro caso-me ctg!!!

    ResponderEliminar
  8. eu sou mt giro e venho com padrão francês e chocolate belga... queres casar cmg?

    peço imensas desculpas a quem anda a tentar apagar o fogo... mas tive que ir espalhar umas brasas ao outro blog!

    em breve irão ter novidades minhas!

    (DA, Irão neste caso é terceira pessoa do plural do futuro do verbo ir, e não o país dos ayatolas xuxas)

    ResponderEliminar
  9. Cara Cala Vanessa,

    Giro??? modéstia à parte, giro é um eufemismo!!! Contudo saí à pouco tempo de uma relação séria com “a Sagres” que durou quase três anos, todavia só passados os primeiros dois é que descobri que ela andava metida no álcool. Por outro lado, embora me sinta lisonjeado pelo convite, e me sinta extremamente atraído pelo teu nome, neste momento só tenho olhos para a Pepsi Twist. Portanto, aceita o convite do waffles com chicolate (apesar de não jogar nessa liga, pareceu-me bastante tentador).

    Cordialmente,

    Reginaldo Coca Cola

    PS: Mais alguém tem a sensação que a Cátia Gomes e a Gisela Serrano (antiga concorrente do Master Plan) são uma e a mesma pessoa???
    Pelo menos nunca as vi juntas...

    ResponderEliminar
  10. Não estava a falar para ti, estava mesmo a falar da namorada do Amaral, tu és a Vaca que ri, ela sim, é a verdadeira Vaca Louca!

    Folgo em Saber que foste resgatada, bem vinda de volta!!!

    E também axo que a Cátia Gomes aka a vaca louca, partinha a mesma identidade com a Gisela Serrano como o Reginaldo afirmou!!!

    ResponderEliminar
  11. Caro Reginaldo,
    Sou indigna de tal admiração!
    Sinto-me,no entanto,deveras lisonjeada.Espero não desapontar!

    ResponderEliminar
  12. Como elemento externo possod esde já garantir que tenho adorado os comentários que fazem ácerca desse grande homem (lol) que é o Diogo Amaral. Fico contudo surpreendido por o ver em tais andansas: garantiu-me no passado mês de Julho ter já concluído a sua licenciatura e estar a preparar uma tese de mestrado "revolucionária" às suas palavras. Como é óbvio, achei duvidoso.
    Ainda assim, e para efeitos políticos, preferia tê-lo do meu lado. Considero o Diogo 'um apoio de peso'.



    E podia ficar aqui o resto da noite a fazer piadas sobre ele^^

    ResponderEliminar